• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hp mini 110-1145ss problemas de temperatura

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
realmente já foi postado mais que uma vez o link para sacar a bios e como fazer...

Se não quer fazer ou não sabe é melhor levar a quem sabe...digo eu.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,994
Gostos Recebidos
356
mas tem muito que saber fazer um update a bios?

Amigo, aqui não se trata de ser fácil ou difícil?

cada um sabe as limitações que tem!

Para si pode ser fácil... e para mim também!

Mas não acha que se o membro tem duvidas... ou receio o melhor... é procurar ajuda profissional?
 
Última edição:

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
acho que e melhor pk eu nunca fiz um update a bios eu e um colega meu a estoda o problema de arefecimento destes netbooks e eu acho que ja chegamos a alguma soluçao
o netbook e refregerado assim como tem na imagem Ver anexo 116843
como se ve na foto o cooler nao tem contacto nenhum com a ventoinha o que nos tamos a tentar fazer e como que tem contacto e tamos a ver se fazemos e chapa decober um uniao entre o cooler e a ventoinha mais ou menos tipo isto Ver anexo 116844 Ver anexo 116845
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Mas o que pode dar de errado num update da biso?
 

doell_60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Esses portáteis sempre vao aquecer um pouco... o melhor é meter uma boa Pasta Termica, um thermopad de boa qualidade e andar sempre de olho ás temps.

Cumps.
 
Topo