• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hyundai accent crdi, sensor rotaçao arvore de cames

jotafalcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Minha primeira vez aqui, espero nao fazer nada de errado.
Tenho um Hyundai accent 1.5 crdi de 2004.
E de ha algum tempo para ca começou a nao querer pegar ou entao pura e simplesmente ia-se abaixo e em ambos os casos para pegar era muito complicado.
Ao ligar ao computador acusou erro do sensor de arvore de cames.
Foi trocado por um de origem, e passado uns dias estava igual.
O sensor foi novamente trocado por outro de origem, e o carro continuou na mesma. E da sempre o mesmo erro no computador.
Tenho o carro num eletricista que ja me verificou a cablagem o sensor da arvore de cames, como do sensor da combota e esta tudo bom.
Para mim o estranho e que quando o carrro nao quer pegar ou vai abaixo e logo a seguir da erro do sensor, a rail fica sem pressao.
Achei isso estranho.
Tenho a impressao que tem algo a haver com a distribuiçao, mas tambem era preciso pontaria tudo ficar alinhado para o carro pegar...
Ja aconteceu isso a alguem? ou algo parecido?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
945
Gostos Recebidos
26
Nao foi trocada a distribuição desse carro? A distribuição esta a ponto? Um dente a adiantado ou atrasado pode provocar isso.
Tambem pode ser problemas na unidade electronica.
 

hugo monteiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Recentemente a mim aconteceu me o mesmo, troquei sensor mas nada resultou.
Qual foi a tua resuluçao ?
 
Topo