• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ideias para um casamento em época de natal

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ideias para um casamento em época de natal





Um-casamento-natal%C3%ADcio-www.fotomarketing.com_.br_.jpg

Um casamento natalício






Dezembro é um mês muito especial, em que as temperaturas frias são secundárias ao espírito especial desta época do ano. Para os casais que decidem casar no natal, as ideias para decorar a festa de casamento são mais que muitas, mas segundo os peritos na matéria há que não abusar das decorações natalícias no casamento, afinal de contas todos os convidados, e os noivos também, já “respiram natal” em cada esquina!
Comecemos pelo vestido de noiva, se estava a pensar optar por um vestido de noiva de cor, um vestido de noiva vermelho é a cor para esta quadra. Naturalmente esta opção não é para todas, mas é inegável que um vestido vermelho nesta altura do ano tem um charme próprio.




vestidos-de-Noiva-vermelhos-Reem-Acra1-253x300.jpg

Vestido de Noiva Vermelho de Reem Acra






Entretanto, se decidiu pelo tema “Natal” para o grande dia, o vermelho e o verde são as cores must. Existem muitas maneiras de integrar estas cores na sua festa, desde da decoração com centros de mesa “natalícios“, ao uso de pinhas, velas e fitas vermelhas e outros elementos típicos desta época do ano.






Um-casamento-natal%C3%ADcio1-www.pourfemme.it_.jpg

Decoração de um casamento "natalício"




Pode decorar o seu bouquet de noiva com estrelas de natal, azevinho, bagas e peças coloridas em ouro e prata. Nada mais bonito que uma composição simples e tradicional enfeitada com “acessórios natalícios” , como por exemplo um lindo bouquet de rosas brancas decorados com frutos vermelhos. Um simples bouquet de rosas vermelhas também faz o efeito.






Um-casamento-natal%C3%ADcio.jpg

Um casamento natalício - um bouquet de rosas vermelhas




Quanto ao bolo de casamento, sugerimos que em vez de decorar o bolo com pequenas árvores de natal, luzes e um ou outro pai natal, muito melhor é simplesmente enfeitá-lo com azevinho, bagas vermelhas e pinhas pequenas.




Um-casamento-natal%C3%ADcio2-www.pourfemme.it_.jpg



















In;zankyou
 
Topo