• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO MAPA 2014.Q1_8.3HERE_EU (fbl, fda, fpa, fsp, ftr, hnr, poi, base_poi, 3dc, 3dl)

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Estou a tentar actualizar os mpas de um gps pioneer avic s2 que possuo ja ha bastante tempo e este ainda tem os mapas que vinham qunado o comprei e agora pretendia actualizar os mapas.
Sei que usam o sistema igo, mas não sei ao certo a versão de software, ja estive a dar uma vista de olhos para obter algumas iformações sobre os mapas que tem actualmente para mais facil encontrar os que possam aqui servir.
Ao verificar a informação sobre os mapas que tenho os dados que me aparecem são "nome do pais" 2006.10 (calculo que seja talvez a data do mapa, pois comprei o gps em 2007 salvo erro e por baixo do nome do pais aparece Data Source 2006 Tele Atlas N.V (061108)
Se alguem me tiver os mapas que os possa disponibilizar e me souber dizer quais deva usar agradecia.
cumprimentos Sub023
 

rookietrader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado , já está a funcionar . Só Não funcionam os POI e não consigo resolver, podes ajudar?
Abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Os POI tens de descarregar da mesma marca, por exemplo, näo podes usar POI da TomTom com mapas HERE.
Os radares mete-se na pasta "speedcam".
Os POI mete-se na pasta POI.
 

rookietrader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sim está conforme na pasta POI os ficheiros Portugal.poi e Portugal_ext.poi, mas não funciona. Não percebo porque
 

palminhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, podem-me disponibilizar os links para os mapas em português de Portugal

TKS
 

k3o4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
podem enviar para mim ,por favor?? :shy_4_02:
 

MARTINI_MAN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, gostaria de vos pedir o envio do mapa EU em formato fbl pf., para um sistema que penso ser Win CE. Desde já grato pela atenção.
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho estado a tentar actualizar o meu avic s2 da pioneer que utiliza o sistema igo, ja cheguei a descarregar uns mapas, mas estes não funcionam no meu gps, colocava aquilo no cartão de memoria, mas ao colocar no gps não me apareciam os mapas, provavelmente descarreguei mapas que não são os adequados ou fiz algo mal.
Alguem sabe ao certo que mapas são compativeis com este gps e que mapas deva procurar?
Agradeço desde ja se poderem dar uma dica ou ajuda.
abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não são compatíveis, isso precisa de licenças par funcionar e não as existe para esse gps.
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Não são compatíveis, isso precisa de licenças par funcionar e não as existe para esse gps.

Bom dia pancadas.
Agradeço a resposta.
Resumindo, destino do gps lixo.
Ou existe alguma forma de conseguir alterar todo o sistema operativo do gps e colocar um que depois consiga arranjar mapas a funcionarem?
Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sinceramente não sei, e que são tantos os modelos e GPS que só vendo os ficheiros que tem ,e que se pode ver se dá para desbloquear e colocar outro navegador. Faz cópia dos ficheiros e manda para mim por pm. Não precisas enviar os mapas, só isso software , e dentro do possível eu vejo isso
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não sei, e que são tantos os modelos e GPS que só vendo os ficheiros que tem ,e que se pode ver se dá para desbloquear e colocar outro navegador. Faz cópia dos ficheiros e manda para mim por pm. Não precisas enviar os mapas, só isso software , e dentro do possível eu vejo isso

Boa noite pancadas.
Mais uma vez agradeço a paciencia em responder
Quando referes fazer copia dos ficheiros estaas a querer dizer copiar o que esta no cartão de memoria do gps de origem com exceção dos mapas e que te envie isso certo?
desculpa se a pergunta é assim um pouco basica, mas é para ter a certeza que realmente é o que pretendes e não estar depois a enviar coisas que de nada servem.
Hoje ja não digo, mas amanha tentarei fazer isso, ate porque ja tenho uma copia desses dados no portatil e sera so comprimir e enviar-te.
Depois qunado tiveres dsponibilidade e poderes verificar ficarei mais uma vez agradecido.
abraço
 

jcaipiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos!!!

Podem enviar-me os links para download?

Cumps
JCAIPIRO
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho estado a tentar actualizar o meu avic s2 da pioneer que utiliza o sistema igo, ja cheguei a descarregar uns mapas, mas estes não funcionam no meu gps, colocava aquilo no cartão de memoria, mas ao colocar no gps não me apareciam os mapas, provavelmente descarreguei mapas que não são os adequados ou fiz algo mal.
Alguem sabe ao certo que mapas são compativeis com este gps e que mapas deva procurar?
Agradeço desde ja se poderem dar uma dica ou ajuda.
abraço

Bom dia, o Avic não utiliza o sistema IGO, é no entanto possível sim por a rodar o IGO e ate outros navegadores no Pioneer.

Eu tenho o IGO a funcionar no Pioneer avic apos ter aplicado o Pioneerus .

Tenho actualmente Portugal_R3_NQ_2012.Q1_120522.fbl com basemap e esta bem actualizado, para mim.
 

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Eu não estou muito dentro do assunto e referi que sé-te possui software igo porque foi o que me disseram.
É difícil todo este processo de alteração de software do sistema e por tudo a funciona?
Eu possuo outro no carro também pioneer um avic x1r, mas o ecrã ficou sem iluminação e terei de enviar para concertar e ficando sem gps e este parado e desatualizado a imaneso tempo queria tentar por isto actual para o caso de necessitar de fazer a viagem de carro nas férias e ter algo para me desenrascar no caso de o outro não estar pronto.
Cumprimentos sub023
 

MARTINI_MAN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tardes. Gostaria de ter acesso ao ficheiro em formato .fbl se possível. Grato desde já.
 

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas
Tb gostava de ver esse link, é o meu navegar de eleição e gosto de o manter actual. Obg
 

pvoliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas
Já estava arredado disto à muito tempo.
Comprei um radio android e que não consigo actualizar com o naviextras.com.
Como posso actualizar os mapas e restantes links, poi, 3dc entre outros para Portugal?
Obrigado
 
Topo