• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas
Amigo Dragoalfa tenho um tomtom one new edition e ja está desatualizado será que me podes ajudar a actulizar.
Abraço e obrigado

Faz já algum tempo que o amigo Dragoalfa não nos honra com a sua visita, por isso vou eu mesmo deixar-te aqui uma dica...

Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom:
Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

:espi28: Cumps.
 

musse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas noites. Eu peço dsc se calhar por me estar a repetir mas eu possuo um TOMTOM ONE (4N00.004.2) não sei mais nada pq já tem mt tempo. Há poucos dias ele deixou de ligar e só aparecia TOMTOM one. Agora já liga mas só diz para escolher um mapa e não tem qualquer mapa, fiz um restautro através do TOMTOM home e nada actualizei e nada continua a dizer q não tenho mapas. Alguém me pode ajudar a colocar o mapa, ou seja, a instalar basicamente, sou um pouco leigo mas obrigado pela ajuda. Cumprimentos
 

jose silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Como o nosso amigo Dragoalfa está de "férias"necessito que alguem me ajude. precisava do mapa IBeria versão 870... julgo que é o ultimo..
Se poderem enviar-me o link agradecia.
O tt é GO710
 
Última edição:

E_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

tenho um tomtom one light portugal de 512mb sem cartão, e neste momento não funciona porque não tem mapa e não encontro nenhum compativel,

será possivel uma ajuda?
 

gilvorak

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Se me pudesses ajudar ficava super agradecido!!!

TomTom Start Iberia
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
boas noites. Eu peço dsc se calhar por me estar a repetir mas eu possuo um TOMTOM ONE (4N00.004.2) não sei mais nada pq já tem mt tempo. Há poucos dias ele deixou de ligar e só aparecia TOMTOM one. Agora já liga mas só diz para escolher um mapa e não tem qualquer mapa, fiz um restautro através do TOMTOM home e nada actualizei e nada continua a dizer q não tenho mapas. Alguém me pode ajudar a colocar o mapa, ou seja, a instalar basicamente, sou um pouco leigo mas obrigado pela ajuda. Cumprimentos

Se me pudesses ajudar ficava super agradecido!!!

TomTom Start Iberia

Amigos, ajudava-vos imenso passar por aqui... como dizem as regras deste forum...

Apresentação/condições:
Apresentação/Regras e Condições
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boa noite.
Como o nosso amigo Dragoalfa está de "férias"necessito que alguem me ajude. precisava do mapa IBeria versão 870... julgo que é o ultimo..
Se poderem enviar-me o link agradecia.
O tt é GO710

Boa noite,

tenho um tomtom one light portugal de 512mb sem cartão, e neste momento não funciona porque não tem mapa e não encontro nenhum compativel,

será possivel uma ajuda?

Boas!

Seguiu Private Message com algumas dicas, porventura capazes de vos ajudar...

:espi28: Cumps.
 

MAC7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas alguém me poderia explicar como posso colocar o mapa mais recente no meu TomTom Go630?

É a primeira vez que tenho um por isso sou um nabo total neste campo.

Obrigado... :)
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1

mbaesc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
navigator

boas amigos, eu tenho um pocket pc da asus com windows instalado, gostaria era de actualizar o tomtom pois este tem ainda a versao 6, e ja nao e possivel actualizar os mapas.
e possivel arranjarem-me o conteodo para o cartao de memoria ja com tomtom versao 7 e superior?
obrigado
 

wbarbier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tomtom XL 335 SEW

Por gentileza, comprei um TomTom modelo XL 335 SE nos EUA e gostaria de instalar mapas do Brasil (SP e rio). Algum colega deste forum pode me ajudar, fornecendo estes mapas e tutorial?
 
Última edição:

rvrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de ajuda para actualizar o tomtom one, penso que é iberia. não faço ideia como explicar melhor qual é o modelo, sei que não tem cartão de memória. como é que faço pessoal?
 

i980311

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Preciso mesmo de ajuda, tenho um TomTom ONE 3rd edition 512MB 4N01.000R e preciso de actualizar os mapas Iberia que tem.
Já li a informação no post "Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos" mas não percebi a parte de saber o tipo de mapa.
Depois de instalar o TomTom Home verifico que o mapa que tem e o Iberia 715.1689. Isto significa que só devo procurar mapas mais recentes Iberia xxx.1689?

Desde já o meu sincero agradecimento por toda a ajuda que possam dispensar.
 
Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas,

Preciso mesmo de ajuda, tenho um TomTom ONE 3rd edition 512MB 4N01.000R e preciso de actualizar os mapas Iberia que tem.
Já li a informação no post "Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos" mas não percebi a parte de saber o tipo de mapa.
Depois de instalar o TomTom Home verifico que o mapa que tem e o Iberia 715.1689. Isto significa que só devo procurar mapas mais recentes Iberia xxx.1689?

Desde já o meu sincero agradecimento por toda a ajuda que possam dispensar.

Boas!
Nada disso...
Os mapas actuais são os da versão 870.XXXX e o Tomtom HOME2, na parte de actualização de mapas, propõe-te a compra dos mapas mais actuais para esse GPS, que por acaso até são os 870.3417...
Pronto, esquece este problemas, usa o HOME2 para ver se precisas de actualizar a aplicação (navcore), na certa precisas...

:espi28: Cumps.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
boas amigos, eu tenho um pocket pc da asus com windows instalado, gostaria era de actualizar o tomtom pois este tem ainda a versao 6, e ja nao e possivel actualizar os mapas.
e possivel arranjarem-me o conteodo para o cartao de memoria ja com tomtom versao 7 e superior?
obrigado

Amigo, este não é o local mais indicado para te ajudarem com o teu Asus.
Procura neste tópico ----> http://www.gforum.tv/board/701/325774/tomtom-navigator-7-em-pda-phone-winmobile.html <---- na certa encontras a ajuda que precisas...

:espi28: Cumps.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
isto já parece sina...
cada vez que tento instalar um novo mapa há alguma coisa que corre mal :b_shake11:

resumindo:
num Tomtom One para mudar para o mapa 870.3417, apaguei tudo o que tinha no cartão, liguei o TT Home e actualizei o navcore.
fui buscar o mapa e copiei-o para o cartão
activei-o com o easy activator e nunca deu erro nenhum
desliguei o aparelho e voltei a ligar

mas agora de cada vez que o ligo tenho de escolher língua, medidas, voz, etc
e a seguir diz que não encontra mapa nenhum... :Espi63:

já fiz isto várias vezes com mapas diferentes e faz sempre o mesmo
alguém sabe como resolver?
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguém sabe onde se "comprar" o mapa para o tomtom one 870.3417 iberia?

Obg.
 

patrolsafari

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola

Tenho um megane 2011 da europcar, mas veio sem cartao de gps tomtom.

tem alguma forma de ultrapassar isto, posso comprar um cartao qualquer de mapas tom tom e colocar?

obrigado

boas tenho um megane de 2011 sem cartao sd pois e de aluguer

queria usar o gps tem alguma forma e contornar est situação?

posso comprar algum cartao normal da tomtom?

obrigado
 
Última edição por um moderador:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Ola

Tenho um megane 2011 da europcar, mas veio sem cartao de gps tomtom.

tem alguma forma de ultrapassar isto, posso comprar um cartao qualquer de mapas tom tom e colocar?

obrigado

boas tenho um megane de 2011 sem cartao sd pois e de aluguer

queria usar o gps tem alguma forma e contornar est situação?

posso comprar algum cartao normal da tomtom?

obrigado

Experimenta começar por aqui ----> Apresentação/Regras e Condições

Cumps.
 

motinha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Western_and_Central_Europe_2GB

Boas pessoal. Tudo bem? Tenho um tomtom one iq routes edition com o mapa Western_and_Central_Europe_2GB 825. Como consigo a ultima versão? Obrigado.
 
Topo