• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

rafacascudo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá , tenho um tomtom xl e gostaria de acrescentar os mapas da europa mais precisamente ,França ,Suiça e Portugal. Podes me ajudar?
Obrigado
 

sky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas alguem me ajuda a instalar o mapa para tomtom 875.3675
Cumprimentos
 

ir935

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, podem me ajudar a actualizar um gps tomtom one 3ªedition 512mb? muito obrigada

boa tarde, podem me ajudar a actualizar um gps tomtom one 3ªedition 512mb? obrigada

Nota: Para evitar o spam respectivo, uni estes dois posts em um só. Por favor, evitem repetir posts, ok? Tedioboy.
 
Última edição por um moderador:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
A Apresentação é obrigatória...

Boa noite
Tenho um TomTom One Iberia 3rd edition, 512Mb e gostaria de actualizar os meus mapas. O mais actual que encontrei foi uma versão 875_3675. Não sei se será o mais actual. Já agora, será necessário instalar algum sistema operativo mais recente que suporte os novos mapas?
Muito obrigado por qualquer atenção dispensada

Amigo Dragoalfa
tenho um Tomtom Go 930 que já trazia os mapas da Europa, Estados Unidos e Canadá e precisava de o actualizar, mas para isso preciso muito da ajuda do meu amigo. Será que me pode ajudar dando as dicas necessárias.Se for necessário envio o meu mail.
Muito obrigado
Faleao

Boas, ofereceram me um tom tom que julgo ser o Go 520 com aplicação 8.351 OS 315187 e o mapa ibéria 705.1480. Já tentei seguir vários tutorias sem êxito para actualizar para os mapas mais recentes.
Fiz uma cópia de segurança do equipamento antes de testar isto tudo, e inclusivé usei o Step 6 do Albert's easy activator.

Alguem me pode dar uma ajuda nos passos a tomar?

Olá , tenho um tomtom xl e gostaria de acrescentar os mapas da europa mais precisamente ,França ,Suiça e Portugal. Podes me ajudar?
Obrigado

Boa tarde, podem me ajudar a actualizar um gps tomtom one 3ªedition 512mb? muito obrigada

Amigos, faz parte das regras deste forum a apresentação dos novos membros à comunidade.
O link para o fazer é este -----> Apresentação/Regras e Condições
Após esta apresentação, irão reparar que será mais fácil obterem respostas às questões que vierem aqui a apresentar...

Cumps.
 

alexg42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Mapas instalados! Sucesso total!

Caros,

Gostaria de agradecer ao forum, e em particular ao Tedioboy, a ajuda na instalação do TomTom no meu PDA (HTC Touch Dual).

Não foi fácil, exigiu algumas horitas em volta do PC e do telemóvel, mas na minha opinião valeu a pena, agora que está tudo a funcionar.

Fica ainda outra dica para quem está a tentar fazer o mesmo que eu fiz: procurem bem no forum antes de porem perguntas porque há aqui muita informação, clara e muito bem estruturada.


Alex
 

rodrigo74

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
comprei um Tomtom XL nos USA e queria instalar mapas de portugal e espanha.
Como faço isso??

Obrigado
 

CAPELL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Tenho um tomtom go 730 e queria instalar o mapa Eastern Atlantic Islands - Single Map(v8.75). Será que me pode ajudar. Obrigada
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas Tenho um tomtom go 730 e queria instalar o mapa Eastern Atlantic Islands - Single Map(v8.75). Será que me pode ajudar. Obrigada

Amigo, bastava-te ter lido o post anterior (apenas o anterior, não seria necessário procurar por nada!) e terias reparado que o pessoal aqui cumpre as regras e pede para quem vem de novo se apresentar ao forum no local destinado para tal...
 

RC1838

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho o Tom Tom XL One com o mapa "Ibéria", mas está totalmente desactualizado.

Será que me podem indicar o modo como poderei fazer a respectiva actualização, (grátis..claro)!

Agradeço desde já a atenção.
Obrigado
 

Zezitah

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um Tomtom Xl e gostaria de actualiza-lo com novos mapas e o novo navecore agradecia ajuda :) Obrigado
 

Gandra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ola amigos
ja sou membro deste forum algum tempo, o qual tem merecido mt os parabens pela forma organizada sempre com alguem para ajudar kem precisa, geralmente vou encontrando respostas as minhas duvidas apenas em ler os comentarios e dicas
mas agora nao estou a conseguir, o meu problema e o seguinte:
tenho um amigo que me pediu para actualizar o GPS dele, Um Tomtom ONE XL, 8.016
tenho o mapa ainda 652.1204 e gostava de ajuda para actualizar o mapa para uma versao mais recente, mas nao sei qual mapa procurar, pk ja encontrei dois ou tres mapas
mas da-me sempre mapa incompativel
sera que tenho algum "amigo" por aki para me ajudar?
isso de actualizar o nav e o mapa nao entendo
se alguem poder ajudar, agradeço
um abraço a todos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola amigos
ja sou membro deste forum algum tempo, o qual tem merecido mt os parabens pela forma organizada sempre com alguem para ajudar kem precisa, geralmente vou encontrando respostas as minhas duvidas apenas em ler os comentarios e dicas
mas agora nao estou a conseguir, o meu problema e o seguinte:
tenho um amigo que me pediu para actualizar o GPS dele, Um Tomtom ONE XL, 8.016
tenho o mapa ainda 652.1204 e gostava de ajuda para actualizar o mapa para uma versao mais recente, mas nao sei qual mapa procurar, pk ja encontrei dois ou tres mapas
mas da-me sempre mapa incompativel
sera que tenho algum "amigo" por aki para me ajudar?
isso de actualizar o nav e o mapa nao entendo
se alguem poder ajudar, agradeço
um abraço a todos

Vais ter quase de certeza que actualizar mais que o mapa a esse aparelho...
Para começar, faz o download (gratuíto) do Tomtom HOME no site da Tomtom e instala-o no computador.
De seguida, liga o GPS ao PC e deixa que o Tomtom HOME te faça as actualizações da aplicação (navcore) que forem necessárias.
Depois só te falta instalar o mapa, que o HOME te dirá qual deverá ser (o que facilita as coisas), é só procurar por ele na net. Para o activar, tens tutoriais aqui no forum que te ajudam a fazer isso.

:espi28: Cumps.
 

alexg42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Mapa da Europa instalado!

Gostaria de agradecer, mais uma vez, ao Tedioboy a ajuda que me deu na instalação do mapa da Europa e dizer-lhe que está instalado.

O mapa é grande, mais de 2 GBytes, mas o detalhe é enorme e cobre a Europa toda! Não me pareceu que o telemóvel, um simples e velhinho HTC Touch Dual tivesse dificuldade em aguentá-lo. Apenas comprei um cartão de 8 GBytes e corre lindamente!

Julgo dever dar uma recomendação aos que vão tentar fazer o mesmo que eu: leiam com atenção o que por aqui se diz. Não é possível os moderadores darem atenção a cada um de nós, pelo que nos temos que esforçar para seguir as indicações. Sem um empenho nosso, como em quase tudo, nada se consegue.

Alex
 

joelrenato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos, tenho tomtom one 3rd edition 1gb e gostava de actualiza-lo com mapas mais recentes, alguem me pode ajudar?
obrigado
 

picamo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Tom Tom Start

Boas, precisava de uma ajudita em actualizar mapas num tom tom start :

S/N XC2090...
8EX0.004.10

apenas necessito de ajuda em encontrar e instalar mapas iberia o mais actualizados possivel :);

nao sou grande expert nisto mas parece-me que teem ajudado mta gente poraqui, quando houver disponibilidade se me derem uma maozita :):espi28:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Apresentação necessária!

ola a todos, tenho tomtom one 3rd edition 1gb e gostava de actualiza-lo com mapas mais recentes, alguem me pode ajudar?
obrigado

Boas, precisava de uma ajudita em actualizar mapas num tom tom start :

S/N XC2090...
8EX0.004.10

apenas necessito de ajuda em encontrar e instalar mapas iberia o mais actualizados possivel :);

nao sou grande expert nisto mas parece-me que teem ajudado mta gente poraqui, quando houver disponibilidade se me derem uma maozita :):espi28:

Na secção dos GPS não costumamos ajudar quem se inscreve no forum e não se apresenta à comunidade no local devido.
Trata-se de uma imposição das regras desta casa, que nós cumprimos e fazemos cumprir, e eu tenho que andar sempre a escrever isto, que é sinal que quem vem nem sequer se preocupa em ler o que está para trás...

O link para o local é este ----> Apresentação/Regras e Condições <---- façam como entenderem.
 

picamo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Na secção dos GPS não costumamos ajudar quem se inscreve no forum e não se apresenta à comunidade no local devido.
Trata-se de uma imposição das regras desta casa, que nós cumprimos e fazemos cumprir, e eu tenho que andar sempre a escrever isto, que é sinal que quem vem nem sequer se preocupa em ler o que está para trás...

O link para o local é este ----> Apresentação/Regras e Condições <---- façam como entenderem.



feito, e peço desculpa pela minha desatenção
 
Última edição:

picamo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Muito bem, então ja com a minha apresentação concluída, será que me podem emprestar uma maozita aki no tom tom start? :


S/N XC2090...
8EX0.004.10
 
Topo