• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet sapo

tintol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Amigos gostava que me ajudassem a resolver um problema, isto é, tenho internet sapo adsl, trafego ilimitado portug e inter, e quando estou a ver algo, filmes, futebol ou outra coisa, a net dá sem paragem cerca de 4 segundos, de seguida fica + - 8 segundos a fazer tipo loading, após isto volta ao ciclo inicial, 4 e depois 8 a loa.. , é que ultimamente acontece-me sempre isto.:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos gostava que me ajudassem a resolver um problema, isto é, tenho internet sapo adsl, trafego ilimitado portug e inter, e quando estou a ver algo, filmes, futebol ou outra coisa, a net dá sem paragem cerca de 4 segundos, de seguida fica + - 8 segundos a fazer tipo loading, após isto volta ao ciclo inicial, 4 e depois 8 a loa.. , é que ultimamente acontece-me sempre isto.:shy_4_02:

Boas.

Parece que estas com o mesmo problema que outro membro.

http://www.gforum.tv/board/1122/316342/muitos-breaks.html

Aconselho os a ligar para a assistência da sapo.
Muitas vz a sapo aumentou vos a ligaçao ADSL de 8 pra 12 ou mesmo 24, qd a vossa linha nao aguenta mais de 8, ou mesmo 4. Qd mais elevada a ligacao ADSL em linhas defeituosas pior fica a estabilidade da ligacao.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas amigo o problema disto e mesmo da sapo eles são uns .... e uns ......
enfim palavras para que eu hoje tive o mesmo problema e já não tinha a uns 2 meses mas pare-se que volta ao mesmo o que eles querem mesmo e que o pessoal se farte e assine pela meo iptv mas se não dão um bom serviço só de net vão dar com a iptv hahaha a minha irmã por ex. tem e vai muitas vezes abaixo eu ja o tinha devolvido no lugar dela.
prometem prometem mas depois de assinar fica tudo em aguas de bacalhau lol

enfim e a porra do pais que temos
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Pois a mim disseram me que a minha linha so aguentava ate 4 ou 6 megas nao me lembro e por isso meti esse tarifario

tive a ver agora na factura aparece me que tenho ate 8 megas...

kuando me disseram que a linha nao dava para tanto
vo mandar lhes um mail a falar disso e que pelo telefone eles fazem me gastar muitos €, da ultima vez que tive um prob a instalar a rede wireless eles fizerem me demorar uma hora e tal ao telefone por causa de um problema de configuraçao do modem que eles me deram e tive de pagar por apoio especializado fora da Sapo...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pois a mim disseram me que a minha linha so aguentava ate 4 ou 6 megas nao me lembro e por isso meti esse tarifario

tive a ver agora na factura aparece me que tenho ate 8 megas...

kuando me disseram que a linha nao dava para tanto
vo mandar lhes um mail a falar disso e que pelo telefone eles fazem me gastar muitos €, da ultima vez que tive um prob a instalar a rede wireless eles fizerem me demorar uma hora e tal ao telefone por causa de um problema de configuraçao do modem que eles me deram e tive de pagar por apoio especializado fora da Sapo...

Boas.

Por lei sao Obrigados a devolver o valor de todas as tuas chamadas que realizas-te para solucionar um problema que nao depende de ti a sua resolução. Isto é tudo menos ajuda a configurar o serviço.
Por isso exige a devolução do custo das tuas chamadas. Ja recebi 17 eu duma so vz.. LOL.
E ja agora, se eles pedirem uma copia da tua factura telefónica com a discriminação das chamadas. so lhe dizes: estao a ser incompetentes ou agir de ma fe ? é que se ligas pela TMN ou rede fixa PT, nao precisas de fornecer essa info, eles tem acesso a ela.... grupo PT.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ok thankz

da proxima vez que isso acontecer ja sei disso

muito obrigado amigo
 
Topo