• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV Interno PC

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Boas amigos , para quem gosta de fazer stream interno ( Meo/ Nos) sobre a sua box enigma2 recomendo desde já devem ter Dual Turner !
Para quem usa o VLC já reparou que tem problemas em abrir muitos canais !!!
RECOMENDO Popplayer certamente que vai funcionar!!! O processo é o mesmo retirar o ficheiro m3u8 da OpenWebif e depois abrir com o popplayer.

deixem aqui o feedback
cumps
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Não será Potplayer?
Eu raramente uso o PC para isso mas como uso transcode o VLC funciona perfeitamente
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Não será Potplayer?
Eu raramente uso o PC para isso mas como uso transcode o VLC funciona perfeitamente
Sim foi erro meu !! NAO pop mas Sim Potplayer!!!!! mas com o transcode nao funciona todos no VLC! com este software esta atualmente abrir todos os canais na meo!!! testado!
CUMPS
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
boas
podes fazer um mini-manual como usas o Transcode em E2, sff?
Eu só faço stream para dispositivos moveis android
Uso o Dream Player pago 3,49€ mas podemos usar a versão free que tem anuncios
Uso estas definições
1_0_1_17C1_26_36_CE40000_0_0_0_20230917185147.jpg
O Dream Player é muito fácil de configurar
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Desconheço mas também não é necessário
Quando quero ver no PC (muito raramente) uso o webinterface e escolho o canal que quero ver no VLC
oi , boas pois ai está este topico !! se fizeres o que disseste no vlc só abre alguns canais muito poucos ....
Cumps
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Eu só faço stream para dispositivos moveis android
Uso o Dream Player pago 3,49€ mas podemos usar a versão free que tem anuncios
Uso estas definições
Ver anexo 169118
O Dream Player é muito fácil de configurar
sem duvida para ANDROID /MAC .
Para windows PC que é a plantaforma mais usada no mundo nao dá! Por esse motivo criei este topico !!
Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
oi , boas pois ai está este topico !! se fizeres o que disseste no vlc só abre alguns canais muito poucos ....
Cumps
Tu nao sabes o que é transcode?
E depois para quem nao sabia que poizinhos meter na box já fala de stream interno..........
Vai lá vaii....
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Para dispositivos móveis sempre que a box suporte é preferível usar transcode principalmente para Stream externo
Pode reduzir bastante os dados móveis que se gasta
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Não responda, porque se descer ao nível do intele...não se entende nada.
Criem grupos de terapia.
 
  • Gosto
Reactions: dts

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Não responda, porque se descer ao nível do intele...não se entende nada.
Criem grupos de terapia.
boas, nao é unico ! estam em todo lado só para criticar e gosar com os posts dos outros users e pensam que sabem tudo sempre mais que os outros !! POIS FOI SEMPRE quem fala muito pouco acerta e fico por aqui !!!
Cumps,
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Não se preocupe,os que metem os emojis vivem com o complexo de inferioridade,mas acho que ainda é mais grave pois esses não conseguem lidar com os seus medos,e inseguranças, quanto aos que criticam porque sabem tudo,resulta das suas capacidades cognitivas mas esses não tem noção da realidade estão no seu <<mundo>>.






boas, nao é unico ! estam em todo lado só para criticar e gosar com os posts dos outros users e pensam que sabem tudo sempre mais que os outros !! POIS FOI SEMPRE quem fala muito pouco acerta e fico por aqui !!!
Cumps,
 

Glorioso1212

GF Ouro
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
511
Gostos Recebidos
1
Boa noite, ontem postei um tópico de Iptv, com o titulo de IPTV quase de borla, talvez não me expressei bem , a fonte chama-se mesmo iptv quase de borla, é só passar pelo google e ver, mas quero pedir desculpa ao Gallosat e ao Administrador Benfas69. Eu só queria saber se á melhor não me estava a referir ao preço. Um abraço, com os melhores cumprimentos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite, ontem postei um tópico de Iptv, com o titulo de IPTV quase de borla, talvez não me expressei bem , a fonte chama-se mesmo iptv quase de borla, é só passar pelo google e ver, mas quero pedir desculpa ao Gallosat e ao Administrador Benfas69. Eu só queria saber se á melhor não me estava a referir ao preço. Um abraço, com os melhores cumprimentos.
Tu vens para este forum perguntar preços de Padarias? Ou se este ou aquele fornecedor é bom?

E eu a pensar que já tinha visto tudo........

Adere a uma subscriçao,garanto-te que é a melhor solução de todas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa tarde a todos,

vamos voltar ao assunto inicial, o post tem um titulo...
Estou totalmente de acordo com algumas afirmações, mas temos de respirar fundo! As redes sociais, deu cabo dos fóruns (na minha opinião), mas também troce muito ódio gratuito.

Abraço a todos, vivam a vida!
 
Topo