• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iris 9600 hd

pumasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas ,
tenho um mas as flores morreram.....
Alguém sabe algo ???
:shy_4_02:
 

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
precisa de levar novo firm mas para ja ainda nao vi na net
 

marcusan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Por favor. Meu cunhado trouxe da Espanha o receptor IRIS 9600 HD e estou tentando ajudar a instalar porque nenhum técnico na região quis ou entende. Conseguimos configurar o star one c2 com dados do meu receptor e achamos os 189 canais. O problema é na hora de decodificar os canais(servidor de keys), não conseguimos cadastrar servidores do Brasil. Qualquer ajudar sua seria muito útil e não somos técnicos apenas queremos usar o receptor para não perdê-lo. Obrigado.
Ridículo esta coisa de precisar de 10 posts.
PS. Se fosse trollador poderia escrever este texto em 10 partes e atingir a meta. O forum deve ser administrador por adolescente.
Se alguém ver este post depois de tanto tempo e puder ajudar eu agradeço porque não pretendo escrever 10 posts pra perguntar em pvt. Obrigado.
************************
 
Última edição por um moderador:

marcusan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
mandar um phoda-se tbm é fácil. difícil é ficar quieto e não entrar no assunto dos outros.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Por favor. Meu cunhado trouxe da Espanha o receptor IRIS 9600 HD e estou tentando ajudar a instalar porque nenhum técnico na região quis ou entende. Conseguimos configurar o star one c2 com dados do meu receptor e achamos os 189 canais. O problema é na hora de decodificar os canais(servidor de keys), não conseguimos cadastrar servidores do Brasil. Qualquer ajudar sua seria muito útil e não somos técnicos apenas queremos usar o receptor para não perdê-lo. Obrigado.
Ridículo esta coisa de precisar de 10 posts.
PS. Se fosse trollador poderia escrever este texto em 10 partes e atingir a meta. O forum deve ser administrador por adolescente.
Se alguém ver este post depois de tanto tempo e puder ajudar eu agradeço porque não pretendo escrever 10 posts pra perguntar em pvt. Obrigado.
************************
Estás em Portugal ou no Brasil?

DX2
 

marcusan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Moro no Brasil. Só precisava de uma forma de liberar o satélite Hispasat ou Amazonas como servidor de Keys. Estou tentando com os espanhóis que são bem receptivos. Caso consiga posso repassar para quem quiser aqui no fórum. Obrigado.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Para teres acesso às "flores" só precisas de ter o receptor ligado à internet, via cabo de rede ou WiFi e, claro, configurado para SWCam. O único problema que estou a ver é que as únicas "flores" que há por IKS para o Iris no Hispasat são para canais que só existem no feixe europeu.

DX2
 

marcusan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
agradeço sua ajuda, mas é exatamente isso que eu preciso. vou tentar por aqui. obrigado
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
sim pelo menos até 2014

mas mesmo que o IKS se va a vida da sempre para ccam ou outros

ha outras boxes com o mesmo sistema

optibox e mais umas que usam sistema spark

Como arranjo o network.cfg ou cccam.dfg para meter as linhas?
 

indio69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, desconfigurei no meu iris o tipo de lnb, com isso fiquei com o sinal mas qualidade 0.... alguem me pode ajudar? qual o tipo de lnd? banda C ou KU? qual a frequencia? os transporteres? Obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Basta pores em LNB Universal e o resto fica configurado.

DX2
 

lsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Iris 9600 HD

boas, desconfigurei no meu iris o tipo de lnb, com isso fiquei com o sinal mas qualidade 0.... alguem me pode ajudar? qual o tipo de lnd? banda C ou KU? qual a frequencia? os transporteres? Obrigado

Banda KU
Frequencia 9750/10600
27500 3/4

12130 para busca.
 

Joao_Petinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Podias ajudar-me? eu possuo uma iris 9600HD e tenho a parabolica apontada para o hispasat 1C tenho o sinal a ~95% e a qualidade a ~85% ja fiz a procura de canais e encontro muitos, portugueses e internacionais, quando tento ver aparecem sempre como codificados. Ja carreguei algumas listas de canais mas sem sucesso, a informação dos canais (programas, horarios) aparecem mas nao os consigo visualizar, consigo porém apanhar alguns canais espanhois e internacionais.
Não o que mais posso fazer, ja pesquisei mas sem sucesso. Podes ajudar-me?
 
Topo