• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Já foi ao YouTube hoje? Vai ter uma surpresa…

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_631098a922a9f.jpg


O YouTube começou a testar uma nova interface de utilizador com um grupo limitado de utilizadores e, caso esteja entre os visados, é provável que tenha reparado nas mudanças assim que abriu um vídeo nesta plataforma da Google.






A nova interface continua a colocar o vídeo que está a ser visualizado ao centro, mais perto do canto superior esquerdo. No entanto, a descrição do vídeo e comentários passa agora a estar do lado direito do vídeo. Por outro lado, os vídeos recomendados passam a ocupar a parte abaixo do vídeo visualizado - ganhando desta forma uma proeminência muito maior na página.


Naturalmente, uma mudança deste tipo deverá levar a muitas críticas dos utilizadores mas, de momento, não é ainda claro se as alterações deste teste serão implementadas na versão final.

IN:NM
 
Topo