• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já tives-te alguma experiencia paranormal?

Já tives-te alguma experiencia paranormal?


  • Total de eleitores
    0

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
A rua e o caminho , só pelas fotos , já metem medo .:shy_4_02:

Não seria a bruxa a encarnar um disfarce de burro ?:shy_4_02:

A gente não acredita...mas sabe-se lá...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Também se conta que ali por cima daqueles muros caiu uma cabra em cima dum gaijo ele conseguiu agarrar a cabra e pô-la no châo ,ouviu uma voz estranha grossa
-Tiveste sorte em meter a cabra no châo direitinha ,senâo morrias aqui
O gaijo alá que é cardoso até batia com os calcanhares no cú ,ó abre hhehehe
Eu trazia a cabra para casa se consegui trazer um burro ,éra coisa leve hhehe:naodigas::est48::est48::Hee::Hee:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A rua e o caminho , só pelas fotos , já metem medo .:shy_4_02:

Não seria a bruxa a encarnar um disfarce de burro ?:shy_4_02:

A gente não acredita...mas sabe-se lá...
Sei lá Nani ,nâo sei ,mas isto é veridico ,nâo é tanga ,a sério ,aconteceu ,vou lá saber como ,devia de esta éra sóbrio que eu dizia.te como era o burro vinha comigo como veio e nunca mais ninguém o via solto tinha um bom quintal ,eu bem tentei agarrar a corrente ,mas se nem em pé quase me aguentava o melhor que consegui foi chegar a casa .
O burro éra assim
1.jpg

Com uma corrente
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ó Zé ,

Isso parece-me mais uma burra prenhe...e logo de olhos azuis...:naodigas:

Atão não haveria de saber o que é um burro ?:shy_4_02:

Então a bruxa da tua história tinha um caso amoroso com um burro...burrices...:naodigas:

A gente brinca , brinca , mas sabe-se lá !
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigos!!!

Eu vou partilhar com voçês uma situação que aconteceu comigo,
mas aviso-vos já que esta minha história foi real,,,muito real!!!

Então é assim,, eu saí da escola com doze anos,,ano de 1977
devido ás necessidades familiares a minha mãe arranjou-me logo trabalho.

Então eu trabalhava a ajudante de marçeneiro numa localidade um pouco distante
de minha casa, uns 5 ou 6 kilómetros mais ou menos, mas como as necessidades
eram grandes eu teria que ir a pé para o trabalho, e os transportes tambem eram muito escassos,,,

Para fazer um menor percurso eu teria que atravessar uma pequena floresta
que me poupava nada mais nada menos que 2 kilómetros, que dava imenso jeito,
durante esse percurso eu teria tambem que atravessar uma pequena ponte de madeira
sobre um ribeiro,,local esse que diziam os antigos que tinha coisa ruim,,,,
mas comigo nunca tinha acontecido nada,,,

Obs: eu entrava ás 8 horas da manhã,, por isso teria que saír muito cedo,
que de inverno era uma escuridão total,,,,barulho das árvores,,,corujas a piar,,medo,, muito medo!!!
prá frente é que é o caminho,,,,,he he he he he he

Então certo dia a minha vontade de ir trabalhar era pouca, muito pouca,
eu ia para o trabalho e tive uma ideia,,voltar para trás e ir para casa
mas depois ia ter o problema de explicar e justificar aos meus pais principalmente
á minha mãe o porquê de eu não ir trabalhar,,,não ia ser nada fácil,,,,

Pelo caminho de regresso a casa tive uma ideia para a justificação de eu voltar para trás,,,
então como o trajécto que eu fazia tinha a fama de acontecer coisas ruins,,,bruxas,,,etc,,etc:
a minha mãe tambem acreditava em bruxas e cabras sem cabeça,,,etc: eu tive uma ideia para justificar-me,,,,,

Cheguei a casa,,,,a minha mãe viu-me, perguntou-me logo: - Não foste trabalhar porquê?

Eu fiz um pouco de teatro com cara de assustado e de pavôr, e disse:

- Mãe!! eu ao passar na ponte do ribeiro ouvi uma voz a dizer: - NÃO VÁS TRABALHAR,,,
obs: disse isto com um pouco de vóz grossa para assustar um pouco a minha mãe
e para ver se enfiava bem o barrete á velha,,,,,o meu pai com um pouco de pêna de mim
mas a minha mãe não estava a ir na cantiga,,,,eu chorava que nem é bom,,,,a vontade era mesmo pouca,,,

A minha mãe olhou para mim,,,e disse: - Anda cá que eu vou contigo até ao ribeiro,
tu atravessas, eu fico a ver, e tu vais trabalhar,,,há velha dum raio,,,eu pensei!!! estou feito...lol
lá terá que ser!!!

Então ela foi comigo,,era de inverno ainda estava escuro perto já das 7 horas da manhã ou até talvez mais,,,
mas escuro que nem é bom,,,,
Ao chegar-mos perto do ribeiro eu e a minha mãe ouvimos um barulho e vimos um vulto,,,era uma pessoa, mas não deu para ver
se era homem ou mulher,, rapaz ou rapariga,,nada de nada desapareceu logo a correr,,,,

A minha mãe pega-me na mão, apertava tanto, que parece-me a mim que aínda agora tenho marcas,,,heheheheh
corremos o mais que podias-mos,,,só olhava-mos para a frente,,,,,

chegamos a casa a minha mãe quase que não falava,,,,
eu a falar para o meu pai não dizia coisa com coisa,,,,

A partir desse dia eu comecei a ir de camioneta para o trabalho
de regresso vinha pelo caminho mais longo mas era pela estrada,,,

E aínda hoje fico a pensar na história que eu inventei á minha mãe,
e que a minha mãe com os seus 86 anos nem quer ouvir falar,,,,,

Por isso meus amigos!!!

é perigoso mentir,,muito menos se fôr para ir trabalhar!!!

Obs: aínda hoje na minha familia, nós em jeito de brincadeira dizemos:

"" NÃO VÁS TRABALHAR ""


 
Última edição:

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Sim, já!! Algumas vezes.

Uma delas:
Sou filho de pais separados (infelizmente).
Na separação eu tinha 3 anos. O pai ficou em Santarém e a mãe pirou-se para o Algarve comigo.
Como o meu pai ficou com os meus 3 irmãos a minha mãe lá devia de pensar que ele não precisava de me ver e assim foi... Nunca mais vi o meu pai.
Quando eu tinha 12 anos o meu pai faleceu num acidente em França (era camionista).
A minha mãe levou-me então a ver o meu pai... No caixão.
No tempo em que estive em Santarem conheci muitas pessoas que me conheciam a mim quando eu sai de lá com 3 anos e falaram-me todas o mesmo, que o meu pai falava em mim muitas vezes e que terminava sempre a conversa da mesma maneira... A chorar. O que era estranho ver um homem com 1,90cm e rijo a fazer...
Depois de muitas conversas do género lá chegou o caixao de França e fomos para a igreja velar o corpo por uns minutos (sim, minutos porque houve um atraso qualquer)
Na saida do caixao da igreja para a carrinha eu quis ir olhar para dentro do caixao (era um caixao de chumbo com uma janelinha pequena em cima)...
E quando olhei lá para dentro vi a cara do meu pai (que somente conhecia por duas ou tres fotos que tinha visto e ele... Abriu os olhos.
Agora é assim... Eu sei muito bem que os mortos não abrem os olhos... mas eu VI ele a abrir os olhos e é uma imagem que tenho gravada à muitos anos na minha memoria.

Enfim... Chamem-me maluco.
 
Topo