• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lamentável

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Sim é lamentável a situação que por aqui se vive, as pessoas entram mudas e saem caladas, três quatro ou cinco membros no máximo levam este forum às costas, são sempre os mesmos nos quais eu não me incluo, será assim tão dificil comentar o que quer que seja, veem-se por vezes muitas visualizações de um tópico sem um comentário, será assim tão dificil comentar o trabalho dos outros para que o forum vá seguindo em frente, acho bem que vão pensando nisso enquanto é tempo, quem faz o forum são os membros, neste caso acho que a maior parte dos membros não está a fazer o seu trabalho, quando e se o forum acabar vão se lamentar, depois não haverá volta a dar, por isso vos digo, vão comentando e colaborando para que o caminho deste seja diferente de todos os outros.
Fico por aqui, há já muito tempo que não me pronunciava, isto é um local de encontro, assim sendo, temos a obrigação de o preservar.
Pensem nisto.
 
Última edição:
Topo