• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Lançamento do Windows 12 poderá afetar potência dos computadores

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_64537263edffb.jpg


As mais recentes versões do Windows têm sido compatíveis com praticamente todos os computadores no mercado, um fator que terá sido decisivo para a sua rápida adoção. No entanto, o Windows 12 poderá ser um pouco diferente e obrigar as fabricantes a cumprirem determinados requisitos.






Diz o site Trendforce que o Windows 12 da Microsoft terá uma especificação mínima para a memória do computador e que será, alegadamente, de 16GB de RAM. Acredita-se que esta exigência existirá devido ao Copilot, uma funcionalidade de Inteligência Artificial em que a Microsoft está a apostar cada vez mais.


Dado que estes 16GB de RAM se podem vir a tornar o novo ‘standard’ entre as fabricantes que queiram ter computadores compatíveis com o Windows 12, é provável que também possamos ver um aumento de preço médio no mercado de PCs.

IN:NM
 
Topo