• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Licenciatura em enfermagem veterinária - ano lectivo 2011/12

GIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Enfermagem Veterinária: se gostas de uma profissão que te proporcione contacto com animais e a natureza, candidata-te a Enfermagem Veterinária na ESAE (1º curso criado em Portugal nesta área).

As saídas profissionais são muitas: clínica de pequenos e grandes animais, organismos do Estado responsáveis pela inspecção sanitária e controlo da qualidade alimentar, explorações agrícolas com actividade na produção pecuária, organizações e associações de produtores e criadores, empresas do ramo agro-alimentar, agrupamentos de defesa sanitária, organizações de produtores pecuários, empresas de nutrição animal.

Podes candidatar-te a este curso desde que tenhas realizado uma das seguintes provas de acesso: 02 Biologia e Geologia, 07 Física e Química, 16 Matemática.

Para mais informações, contacte o Gabinete de Informação e Comunicação, através do e-mail: relacoespublicas@esaelvas.pt ou através do telefone: 268 628 528.
 
Topo