• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linhas F desligadas!!

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.
Estou-me a deparar com um problema que não consigo resolver.
Tenho Dreambox 800 hd Se clone, e tenho nela uma CCcam 2.2.1 e utilizo para monitorizar o CCcamInfoPHP V0.8.6 (DT6).
Diariamente tenho o mesmo problema que consiste em:
Todos os dias tenho as linhas "F" desligadas não sei porque razão, porque tenho a net ligada 24/24h, estou a utilizar um router Cisco WAG320N.
Quando chego a casa estão sempre desligados, reinicio-o o router ficam ativos, passadas as 24horas aparecem-me novamente desligados.
Sei que também por estar ligado 24 sobre 24 horas o meu operador também me faz uma paragem para uma nova contagem e acho que tem haver por ai. O que acho estranho é só me está a acontecer á pouco tempo pois isto não me fazia.
Será que já aconteceu isto a alguém?
Pois torna-se complicado para quem estou a partilhar.
Cumprimentos.
Salteador
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
tu é que sabes onde colocaste o teu dns a actualizar ou nao...............

tens o dns a actualizar em algum lado?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde amigos.
Estou-me a deparar com um problema que não consigo resolver.
Tenho Dreambox 800 hd Se clone, e tenho nela uma CCcam 2.2.1 e utilizo para monitorizar o CCcamInfoPHP V0.8.6 (DT6).
Diariamente tenho o mesmo problema que consiste em:
Todos os dias tenho as linhas "F" desligadas não sei porque razão, porque tenho a net ligada 24/24h, estou a utilizar um router Cisco WAG320N.
Quando chego a casa estão sempre desligados, reinicio-o o router ficam ativos, passadas as 24horas aparecem-me novamente desligados.
Sei que também por estar ligado 24 sobre 24 horas o meu operador também me faz uma paragem para uma nova contagem e acho que tem haver por ai. O que acho estranho é só me está a acontecer á pouco tempo pois isto não me fazia.
Será que já aconteceu isto a alguém?
Pois torna-se complicado para quem estou a partilhar.
Cumprimentos.
Salteador
Possivelmente alguem está a utilizar a tua linha (a mesma linha) repetida em diversas boxs e é obvio que cria conflito de IP's e krascha o sistema.
Nao mudaste de versao de CCcam? Se mudaste , pode ser alguma incompatibilidade e para fazeres uma limpeza,o ideal seria instalar imagem nova e Cam nova tambem.
tambem pode ser o servidor DNS que nao esteja a actualizar e podes tirar essa duvida fazendo um update manual no site do servidor DNS em vez de fazeres re-start à box.
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
tu é que sabes onde colocaste o teu dns a actualizar ou nao...............

tens o dns a actualizar em algum lado?

Não sou muito entendido nisto mas o meu irmao sim e ele disse que acha que com o dns está tudo bem, agora onde se faz isso sinceramente não sei dizer, porque nunca o fiz.
Mas essa atualização é possivel na box?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
entao ta mais que visto é o teu dns...............

coloca o teu site a actualizar na box ou no router..........
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Possivelmente alguem está a utilizar a tua linha (a mesma linha) repetida em diversas boxs e é obvio que cria conflito de IP's e krascha o sistema.
Nao mudaste de versao de CCcam? Se mudaste , pode ser alguma incompatibilidade e para fazeres uma limpeza,o ideal seria instalar imagem nova e Cam nova tambem.
tambem pode ser o servidor DNS que nao esteja a actualizar e podes tirar essa duvida fazendo um update manual no site do servidor DNS em vez de fazeres re-start à box.

Acho que vou por ai, pela utilização da mesma linha e estou desconfiado de um amigo vou retira-lo por uns dias e logo se vê se é essa a questão. Pois o adicionei-o à pouco tempo e se a memoria não me falha foi a partir dai.
Obrigado vou experimentar essa.
 

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.
Estou-me a deparar com um problema que não consigo resolver.
Tenho Dreambox 800 hd Se clone, e tenho nela uma CCcam 2.2.1 e utilizo para monitorizar o CCcamInfoPHP V0.8.6 (DT6).
Diariamente tenho o mesmo problema que consiste em:
Todos os dias tenho as linhas "F" desligadas não sei porque razão, porque tenho a net ligada 24/24h, estou a utilizar um router Cisco WAG320N.
Quando chego a casa estão sempre desligados, reinicio-o o router ficam ativos, passadas as 24horas aparecem-me novamente desligados.
Sei que também por estar ligado 24 sobre 24 horas o meu operador também me faz uma paragem para uma nova contagem e acho que tem haver por ai. O que acho estranho é só me está a acontecer á pouco tempo pois isto não me fazia.
Será que já aconteceu isto a alguém?
Pois torna-se complicado para quem estou a partilhar.
Cumprimentos.
Salteador

Olá amigo a mim aconteceu-me o mesmo numa dream 500s, eu tinha o dyndns a actualizar na box, coloquei o dyndns actualizar no router e deixou de acontecer.
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Olá amigo a mim aconteceu-me o mesmo numa dream 500s, eu tinha o dyndns a actualizar na box, coloquei o dyndns actualizar no router e deixou de acontecer.

O problema é que não entendo muito disto, quem me configurou isto foi o meu irmão e não sei como se faz para atualizar isso nem no router ou na box ;(.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
O problema é que não entendo muito disto, quem me configurou isto foi o meu irmão e não sei como se faz para atualizar isso nem no router ou na box ;(.

Olha se assim lá vais...Abres o browser, para estas coisas o "Explorer" da-se muito bem!!!

metes 192.168.1.1 e depois segues esss fotos...

A pass para tudo é "admin" como mostra aí....(caso o teu irmao nao mudasse)

Os dados do dyndns, isso tens que os saber tu...

Depois de tudo configurado, clicas em "SAVE SETTINGS" para ficar memorizado.

kb13557-002_de_v8.png


kb13557-003_de_v8.png


kb13557-004_de_v8.png


kb18210-001_de.png


kb18210-002_de.png


kb18210-003_de.png


kb18196_0006_de.png
 
Última edição:

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
amigo esse router e igual au meu , muito facil ne meixer nele facil de configurar ....
mas esse router ten un se nao... con muito trafego acaba por se baralhar todo e botar a ligacao a baixo .
quanto ao problena se precistir ve as configs do demon na box e no router poes o mesmo dyndns.org e nao teras problemas pois ira atualisar o dyndns a< box ou o router e entao nao teras mais probemas ...
tirando que de vez enquando teras de desligar o gajo no botao atras quando bloquear ...( normal neste router pois baralha-se con muito trafego )
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Olha se assim lá vais...Abres o browser, para estas coisas o "Explorer" da-se muito bem!!!

metes 192.168.1.1 e depois segues esss fotos...

A pass para tudo é "admin" como mostra aí....(caso o teu irmao nao mudasse)

Os dados do dyndns, isso tens que os saber tu...

Depois de tudo configurado, clicas em "SAVE SETTINGS" para ficar memorizado.

kb13557-002_de_v8.png


kb13557-003_de_v8.png


kb13557-004_de_v8.png


kb18210-001_de.png


kb18210-002_de.png


kb18210-003_de.png


kb18196_0006_de.png

Obrigado amigo. 5 estrelas.
Uma imagem vale por mil palavras.
Mais uma vez muito obrigado.
Cumprimentos.
PAulo
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
amigo esse router e igual au meu , muito facil ne meixer nele facil de configurar ....
mas esse router ten un se nao... con muito trafego acaba por se baralhar todo e botar a ligacao a baixo .
quanto ao problena se precistir ve as configs do demon na box e no router poes o mesmo dyndns.org e nao teras problemas pois ira atualisar o dyndns a< box ou o router e entao nao teras mais probemas ...
tirando que de vez enquanto terás de desligar o gajo no botão atrás quando bloquear ...( normal neste router pois baralha-se con muito trafego )

Pois é amigo, acho que também já tinha chegado a essa conclusão baralha-se facilmente.
Obrigado pela tua dica.
Pelo menos já está fixe à 24 horas vamos lá ver.
Pois torna-se demasiado chato para quem estamos a fornecer a linha.
Um abraço e muito obrigado.
Cumprimentos.
Paulo
 
Topo