• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
eu tenho o mirage sci-5110e gostaria de saber como faço para meter as listas de canais no meu aparelho obrigado a todos comprimentos :Espi06:
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Última edição:

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
lista de canais

o software para meter lista de canais e' este softcamtoolv16 ou e' outro se for outro digam qual e' que eu ja' fui ao link e nao encontrei desculpem la' de eu nao saber o software comprimentos para todos e boa pascoa:Espi43:
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Esse software não é para por a lista de canais mas sim para colocar o ficheiro softcam que tem as chaves para os diversos providers e canais.

O software para colocar a lista de canais é o setedit e encontras por exemplo em _ww.allstb2000.net ou _ww.allstb2000.com, tens que ver qual é para o teu modelo de deco.

Também encontras aqui no forum em software para mirage.
 
Última edição:

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigo tens que baixar prog. seteditor ver 110 que edita as listas para o teu deco
 
Topo