• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Listas Cryptobox 600_650 e 700

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
34
Se existe peço desculpa mas não encontrei, e têm pedido.
Lista para a 600, 650 e 700. Nozes e Miau

 

sfft

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
8
obrigado
sempre ajudar o people
grande gaio
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
34
partilho aqui uma para a 700

700 by trovoadaz
É isso. Partilhem.
Sinceramente não gosto das Cryptobox porque não deixam mexer, nem sequer dá para ver o que estão a fazer, ou responder, e estão limitadas apenas ao user final
O que partilhei é de um grupo que adoram essas boxes pela simplicidade de meter tudo numa pen e em poucos minutos estar tudo a funcionar. Mas pessoalmente não gosto disso.
Abraço
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
34
Tinha ali encostada no lote de muitas, uma 700HD. Meti a lista para a 700 que meti em cima, e está tudo direito e organizado por operador.
 

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
Já consegui, foi ao site da AB tirei varis sofwares e por rs232 coloquei e depois a lista. Ficou ok.
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
34
Boa tarde. Devido a uma situação Pessoal, não tenho vindo cá. Este site abaixo é oficial, mas está em Turco acho. Tem que se meter o browzer a traduzir. Mas tem lá tudo o que é necessário. Eu não uso as Cryptobox pessoalmente. Tenho a Prixon P7S, que assim posso meter os meus testes SAT, vejo os Logs e permite meter 4 serviços de IP. As cryptobox só dão IP se meterem a linha numa Pen e tem que lá estar a Pen o que é uma seca.


Tem que estar registado.
 
Topo