• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máqina de Lavar e Secar HOOVER ELECTRON 850WD

dirtytuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,
tenho uma velhinha Máqina de Lavar e Secar HOOVER ELECTRON 850WD que (só agora) começou a apresentar alguns problemas, apesar do muito que tem trabalhado.
Problema: durante o programa de lavagem, o programador, a partir de certo, não avança, tendo a minha mulher que o forçar a avançar amnualmente.

Parece pois, ser o programador a falhar.

Pergunto-vos se acham que devo substituir o programador e, em caso afirmativo, os melhores sítios para o arranjar a preços decentes.

Obrigado antecipadamente pela v/ ajuda.
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo onde para o programador?
Para durante o aquecimento? Se for durante o aquecimento, pode ser o termostato que nao actua e nao mete corrente no motor do programador...
Se for noutro lado, pode ser carretos partidos dentro do programador...
Tenta ver se o motor do programador está a trabalhar no sitio em que o programador nao saí do sítio.
Vai dando noticias.
 

dirtytuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo onde para o programador?
Para durante o aquecimento? Se for durante o aquecimento, pode ser o termostato que nao actua e nao mete corrente no motor do programador...
Se for noutro lado, pode ser carretos partidos dentro do programador...
Tenta ver se o motor do programador está a trabalhar no sitio em que o programador nao saí do sítio.
Vai dando noticias.

Obrigado pela resposta.
A máquina faz todos os programas correctamente, excepto o programa "Lavagem para Algodão". è neste que falha. não nos outros.
Neste programa (Algodão) trabalha normalmente até chegar à centrifugação. O programador acciona a primeira fase de centrifugação e segue o programa: mete água dá voltas à roupa e extrai a água e inicia a centrifugação. Aqui está o problema porque não para mais. Tem que ser avançada manualmente uma posição no botão de programas. depois faz o resto do programa até ao fim.

Dito isto, parece mesmo se uma falha do programador naquela posição (perdeu um dente lol)

agradeço pistas.
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Sim é bem possível que seja isso! Se o problema so se manifeste ai, parece-me que é mesmo o programador.
 

dirtytuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Sim é bem possível que seja isso! Se o problema so se manifeste ai, parece-me que é mesmo o programador.

Como/onde é que arranjo um programmador? tenho que tirar o velho e começar a procuar ou haverá outra forma mais expedita de o arranjar (através de referência, etc.)
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Normalmente pelo numero costuma arranjar-se!
Tem cuidado em assentar bem os cabos e ver se têm os numeros bem visiveis, porque desligá-los é fácil, mas depois têm que ser ligados novamente.

Um abraço
 

carfritz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos.
Alguem me pode indicar onde posso encontrar o manual da Hovver electron 850 WD?
estou farto deprocurar na net e nada.
Obrigado a todos os que puderem ajudar.
 

hveres

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Máquina de Lavar e Secar HOOVER ELECTRON 850WD

Bom dia amigos,

Alguem me sabe explicar como funcionam os programas da Máquina de Lavar e Secar HOOVER ELECTRON 850WD?

Cumprimentos,
 
Topo