• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapa western europe tt one

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas Billshcot envias te me um link , mas o link está down , pelo o que me apercebi e tambem pelo o que me ajudaram...

Eu já fiz o que vai no tutorial , formatar gps e cartao , e ja procedi a actualizao do gpos sem cartao no home ! agora necessitava do material para por la dentro e experimentar sff

Obrigado
 

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
program navigator (pelo o que o home me diz) é: 6.560, se puderem então ajudar para pô-lo o mais actualizado possivel sff , já agora se me puderem tambem dar umas dicas como obtenho o albert activator o meta e tudo mais seria brutal obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
program navigator (pelo o que o home me diz) é: 6.560, se puderem então ajudar para pô-lo o mais actualizado possivel sff , já agora se me puderem tambem dar umas dicas como obtenho o albert activator o meta e tudo mais seria brutal obrigado

bem...não sei se estas a referir-te a um mapa da versão 650_xxxx ? ou a um navcore versão 6.5xxx :shy_4_02: há ai algum equivoco vê lá bem isso , porque quer mapa quer navcore nos termos que enuncias estão desenquadrados !?
 

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
olá malta mais uma vez, a situação é que já formatei o cartão e o gps foi formatado e actualizado no home... mas como nao tenho mapas ele não entra no sistema diz que não tem mapa e tem a tecla concluído mas mesmo tocando na tecla não sai dali , logo não consigo saber as especificações etc então pensei em pô-lo no home e através do home e sem cartão de memoria, ver as especificações, mas ao que parece nao me expressei bem :) em anxo meto um imagem do meu das infos que o home me dá acerca do gps.
Obrigado
De resto preciso de mapa , albert ou algo do genero o meta e tudo mais que acharem preciso :) obrigado

Em anexo segue uma imagem com o print screen do que me aparece no home
 

Anexos

  • tom tom.jpg
    tom tom.jpg
    39 KB · Visualizações: 71

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
olá malta mais uma vez, a situação é que já formatei o cartão e o gps foi formatado e actualizado no home... mas como nao tenho mapas ele não entra no sistema diz que não tem mapa e tem a tecla concluído mas mesmo tocando na tecla não sai dali , logo não consigo saber as especificações etc então pensei em pô-lo no home e através do home e sem cartão de memoria, ver as especificações, mas ao que parece nao me expressei bem :) em anxo meto um imagem do meu das infos que o home me dá acerca do gps.
Obrigado
De resto preciso de mapa , albert ou algo do genero o meta e tudo mais que acharem preciso :) obrigado

Em anexo segue uma imagem com o print screen do que me aparece no home

mas o TomTomHome roda [ devia rodar] mesmo que o equipamento não tiver mapa, isso é irrelevante para o caso
 

__freitas__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
mas não roda billshcot, aparece o menu " selecionar mapa: " no meio -nenhum mapa localizado!! e dali não sai, quanto o ligo ao home com ou sem cartão já nao exsitem actualizações ...
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
mas não roda billshcot, aparece o menu " selecionar mapa: " no meio -nenhum mapa localizado!! e dali não sai, quanto o ligo ao home com ou sem cartão já nao exsitem actualizações ...

é, no minimo estranho mas ja te enviei via PM o link para um novo mapa
 
Topo