• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 3D fotográficos Ndrive

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
PM Enviada "lopau" com Material de alta tecnologia LOL
 

brunosamuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola tenho um g280 so com mapa de portugal tenho um cartao com os mapas da europa mas nao consigo fazer nada neles pedem um codico .e podiao me ajudar a por o v9 sem pagar eu tenho o mapa de portugal v2.13 nao consigo actualizalo com o v14...e a versao tenho a 3.5.26............se me podesem ajudar agradecia muinto obrigada..
 

brunosamuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho o nokia 6210 navegaiter alguem me podia ajudar como posso por o ndive la obrigada..
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
ola tenho um g280 so com mapa de portugal tenho um cartao com os mapas da europa mas nao consigo fazer nada neles pedem um codico .e podiao me ajudar a por o v9 sem pagar eu tenho o mapa de portugal v2.13 nao consigo actualizalo com o v14...e a versao tenho a 3.5.26............se me podesem ajudar agradecia muinto obrigada..

Já enviei uma soluçao com a V9
 

harows

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas quem me pode enviar um link para a versão anterior visto esta ser um update e que eu dei cabo da minha outra versao e não consigo arranjar
 

Gusmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas tardes , tenho 1 ndriveG250, será que podem-me enviar o link com as imagens 3D para o mapa de portugal?

Obrigado
 

outsol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Boas noites, é possível o envio dos linkes com os ditos mapas reais nomeadamente da cidade de lisboa ?
 

pedrogonçalovazferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ndrive g600

Ola boa tarde;
estou desesperado n sei o que fiz no meu ndrive g600 mas perdi todos os dados que tinha. Será que me pode ajudar a recuperar os mapas que tinha é que eu tentei actualizar o gps e fiz asneira de certeza. Gostaria de ter os mapas ja 3D se possivel.
Posso contar com a vossa ajuda ?????
Será que alguém me pode ajudar ?????????
Obrigado
:espi28:
 
Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde;
estou desesperado n sei o que fiz no meu ndrive g600 mas perdi todos os dados que tinha. Será que me pode ajudar a recuperar os mapas que tinha é que eu tentei actualizar o gps e fiz asneira de certeza. Gostaria de ter os mapas ja 3D se possivel.
Posso contar com a vossa ajuda ?????
Será que alguém me pode ajudar ?????????
Obrigado
:espi28:

Ja enviei.. a ajuda necessária.
 

juliooooos!!!!

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mapa 3d para symbian

BOAS....

Tenho o meu tlm com o NDRIVE trata-se de um
symbian s60 v5, Gosto bastante....

o mapa que tenho é o de portugal v2.14

Acho que os mapas 3d são compatíveis com symbian mas não consegui coloca-los deu me erro....

alguém me pode dar alguma dica estou com algumas dificuldades.

desde já obrigado.:espi28:
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
BOAS....

Tenho o meu tlm com o NDRIVE trata-se de um
symbian s60 v5, Gosto bastante....

o mapa que tenho é o de portugal v2.14

Acho que os mapas 3d são compatíveis com symbian mas não consegui coloca-los deu me erro....

alguém me pode dar alguma dica estou com algumas dificuldades.

desde já obrigado.:espi28:

Usas-te os ficheiros de configuração também?
 

Tur0k

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o Pda HTC Touch HD e gostava de instalar o software e os mapas 3D fotograficos. Podem me enviar os links?
Obrigado.
 

krucefix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me arranja um lik do rapidshare so com mapa 3d de setubal para eu experimentar a ver se vale a pena comprar um cartão que de para por as cidades todas.tenho um g280 a bombar com Ndrive e TomTom
 

Duarte_map

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!

Podem-me mandar o mapa de portugal + as vozes + os radares para um Ndrive Touch.

Desde já fico muito agradecido.

Cumprimentos,
Duarte_map
 
Topo