• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo já bloqueou 51 sites piratas

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
https://chrome.google.com/webstore/detail/ahoy/ljighgeflmhnpljodhpcifcojkpancpm


Como funciona o Ahoy!?

O funcionamento é bastante simples. Originalmente, funcionava só com o thepiratebay.org com um único proxy. Numa tarde, foi rescrito completamente o plugin para funcionar com uma API que também foi desenvolvida de raiz.

A extensão pede à API a lista de todos os sites bloqueados e um proxy que esteja funcional periodicamente. Assim permite que mal um site esteja bloqueado o possa adicionar em menos de um minuto. Para além disso, existe um processo no servidor que procura novas proxies e que as testa, de modo a devolver uma proxy funcional e minimamente rápida.

A ligação está muito lenta! Como posso usar outro proxy?

Caso a ligação não esteja a funcionar ou esteja demasiado lenta, é possível forçar a utilização de um proxy novo. Para fazer isso, deves carregar no icon na barra de navegação, onde irá aparecer o seguinte menu:

O clique em “Forçar Novo Proxy” vai carregar um novo proxy. Ao terminar o processo, basta actualizar a página para funcionar correctamente.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Com a solução tão simples, sem riscos e sem perda de velocidade como é alterar o servidor de DNS para quê usar proxys?
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo nao consigo responder a mensagem privada como lhe posso responder? da-me este erro :To be able to send PMs your post count must be 10 or greater.

You currently have 6 posts and you can send PMs to following users only:
maar3amt, jairobel, brunocardoso, StoneSour, F.B.I., jchaves
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
amigo darkxxxx achas que este tópico é para essas questões? se não tens mensagens suficientes pois isso não me diz respeito e muito menos devias vir postar aqui as tuas duvidas. registado desde Abril de 2015 já devias ter mensagens suficientes.
 
Última edição:
Topo