• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo - Ultra Sportv

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
seja o que for garanto-te que não tens sportv em mais que uma tv mesmo com esse "pacote" REPITO! os gajos da PT para qual telefonei informaram-me isso.
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
O ultrasporttv desde ontem só dá numa box ( sporttv). Até esta data dava nas que fossem requisitadas. A meu ver é injusto porque desde Maio k isso acontecia e passados 3 meses é que se apercebem?
Cmpts,
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ainda ninguem me respondeu a isto :S


Pessoal tenho duas duvidas, montei ontem o meo sat (apenas a box, já tinha o resto de uma cena pirata) com o cabo hdmi e tenho um problema aquilo não dá som... apenas imagem experimentei com o scart da tudo bem como resolvo isto será que o cabo que comprei esta lixado???

Outra duvida é na força do sinal tenho prai 2 dedos a faltar para estar a 100% aparece "bom", acham que rende estar a ir a antena mexer um pouco no lnb, não sei para tentar por aquilo a 100%? é como o meo é um serviço de alta definição tlz 2/1,5 dedos faltar para os 100% retira alguma potencialidade.

PS: Esqueci-me de dizer a minha tv é LCD-TV 32" Samsung LE32S71B se não estou em erro...

:unfair:
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Não experimentei por acaso mas tmb o cabo é novo... claro pode smp vir com algum defeito mas resolvi embora da maneira que não gostava de resolver com as entradas de áudio para dvi só assim tenho som na tv...
Tive a pesquisar em outros fóruns parece que a versao HDMI da minha tv é diferente da versão da meobox bela kaka realmente para dizer a verdade não gosto mto da Meobox ainda mto verdinha e cheia de bug's cada vez que mudo de canal faz um freze estúpido fora não ser hipermega rápido como devia ser fora que qdo apago a noite e vou para ligar no outro dia tenho de ligar manualmente visto o comando não dar... dps qdo ligo o comando tá a funcionar 100% apaga desliga faz as suas funções todas...

Já agora tive a pesquisar mais na meobox parece que tenho sinal a 73% e qualidade 100% aconselham a tentar aumentar mais isto? o lnb é de 0,2db tlz um toquezinho no lnb resolveria isto tenho medo de estar a mexer porque dps ainda fica pior lol.
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Não custa nada tentar, também depende da tua antena, eu por exemplo tenho uma antena da antiga tvcabo 65cm ,salvo erro, com um lnb humax de 0,3db e depois de um ajustezinho no lnb consegui 83% de sinal e 100% de qualidade...

Experimenta não tens nada a perder se não conseguires melhor metes como estava.
 

davi73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde,

não vale a pena Pr0teu mexeres mais na antena o problema deve ser do meobox hoje vieram colocar a segunda box e fizeram um upgrade na primeira box dizeram que era necessário para funcionar bem e não deixar de dar.

tenho o paccote ultrasportv e a segunda box é igualzinha a primeira só que
como já se sabe os premium não dão, mesmo assim acho interesante pois o meu vizinho ia aderir ao base e sendo assim podemos dividir pelos dois ou por tres e depois se ele quiser posso aderir a outro canal premium qualquer, que fica mais barato, tipo pacote base a dividir por tres + sporttv = 28,81 + 2,48 do aluger da box em dois anos sempre se gasta menos euros.

depois sempre posso por exemplo colocar a terceira box no meu pai que só quer o pacote base e como vou lá quase sempre aos fins de semana que é quando dá o futebol é só levar o cartao na carteira e já está.

cumps davi
 

samuelbernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
quando falam em dar um ajuste no LNB é mexer na polarização? e já agora o satélite do meo é o mesmo da kaka?

eu tenho um amplificador de sinal e disseram-me para colocar na saída da parabólica para melhorar o sinal. mas para ligar o amplificador ao lnb necessito de um adaptador macho-macho. outra coisa q me faz confusão acerca do amplificador é o facto de assim com esta montagem ficar no exterior. Será q faz sentido? ñ podia pôr o amplificador à entrada da box?
 
Última edição:

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Passado um mês de ter adquirido o Meo por SAT visto não haver IPTV não é que instalam isto na minha zona logo já fui a PT pedir para mudar visto que o serviço por SAT deixa mto a desejar, a minha pergunta agora é dará a Sportv nas duas box's com uma subscrição ou terei na mesma como por SAT pagar duas sportvs para ver nas duas box's que quero.
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
pois é amigo Pr0teu a tua lógica tem razão de ser
supostamente se contrato um serviço c/canais premium e 2 box deveria poder ver nas 2 todos os canais contratados

só que ai tens de ver as coisas tambem pelo lado do operador ,supostamente era vantajoso alguem contratar (exp)pacote com sportv ter 2 box a visionar esses canais, emprestavas a 2 box a um amigo e dividias as despesas pelos 2

esta pode ser uma das razões porque supostamente os operadores fazem isso


Eu tenho é que vêr pelo lado do cliente. Contrato um serviço con N boxes e julgo que vou ter o mesmo serviço em todoas. A operadora é que devia meter na publicidade que faz referencia a isso, mas não o faz, logo está a induzir os potenciais clientes em erro. Só quando vão colocar o serviço é que dizem que só uma tv fica com os premium, a que se chama isso? E quanto à defesa da operadora, ela é que tem de arranjar maneira de eu poder ver tudo em todas as boxes sem que a possa retirar dali, não é fazer como eles fazem, porque por essa logica eu posso meter 3 boxes e dar uma a um vizinho e outra a outro e dividirmos as despesas pelos 3 na mesma ou não? Ou as pessoas metem a tv por satelite só para ver a merda da sportv? Acho que não está certo aquilo que estes senhores fazem, deviam dizer na publicidade que fazem as coisas todas e não só aquilo que lhes convém. Ainda digo mais, quem faz essas exigencias às operadoras é a merda da sportv, porque são uns chulos, caso contrario tambem as operadoras cobravam 2 ou 3 vezes o mesmo serviço. E não sei se é legal aquilo que os gajos fazem com os premium mas como estamos num pais de ladrões tudo vale.
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Passado um mês de ter adquirido o Meo por SAT visto não haver IPTV não é que instalam isto na minha zona logo já fui a PT pedir para mudar visto que o serviço por SAT deixa mto a desejar, a minha pergunta agora é dará a Sportv nas duas box's com uma subscrição ou terei na mesma como por SAT pagar duas sportvs para ver nas duas box's que quero.

Por sat deixa mtº a desejar!!!!!!!!??????

Amigo alguma coisa deve estar mal, pois por sat o serviço após ser bem instalado, não dá para reclamações. Digo mais qualquer serviço de sat após instalação, só com avaria de algum componente é que dá problemas

Instalaste tu ou foi um tecnico?

Sobre o IPTV ja não me posso pronunciar

Saudações

Cheirinhas
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Por sat deixa mtº a desejar!!!!!!!!??????

Amigo alguma coisa deve estar mal, pois por sat o serviço após ser bem instalado, não dá para reclamações. Digo mais qualquer serviço de sat após instalação, só com avaria de algum componente é que dá problemas

Instalaste tu ou foi um tecnico?

Sobre o IPTV ja não me posso pronunciar

Saudações

Cheirinhas


A questão não esta mesmo na instalação fui eu que a fiz e está tudo bem é mesmo o pacote que o SAT oferece em comparação com o IPTV mais... os freezes/lentidão estúpidos que o SAT faz cada vez que mudas de canal fora não poderes gravar parar e tudo mais ou seja a cena dos serviços interactivos que só há no iptv metade do comando do meo SAT não tem funcionalidades lol.O cabo é smp melhor que qlq captação de satélite que tenhas nem que tenhas aquilo a 100% que obviamente é mto difícil e claro a factura que tenho ser prai mais uns 40 euros mensais porque pago 35,90 pela net do sapo adsl...
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Tenho os dois sistemas e o de IPTV bate sem duvida e de longe o de satelite começando por;
-IPTV podes gravar programas momentaneamente.
-Tens um video clube para veres filmes e decumentarios ,agora com mais programas gratuitos.
-Podes ver a programação em promenor e com mais destaque ate uma semana.
-Podes programar uma serie ou um programa para poderes veres quando quizeres.
-entre outros que merecem pouco destaque.

No sistema de satelite nada dispo pode-se fazer.

A unica compensação é que para quem necessita só de ver a tv o sistema de satelite oferece mais em termos de financeiramente ,pois podes ver os canais máis a Sporttv 1,2,3 por apenas 34 euros ;enquanto no IPTV para usufruires de stes canais terás de pagar no minimo +-75 euros.:shy_4_02:
 
Última edição:

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
e a pergunta que fiz o IPTV um canal premium dar em mais de uma box com apenas uma subscrição? no SAT sei que não dá mas no IPTV parece que já ouvi dizer que dá é verdade?
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
IPTV tens acesso aos canais premium em ambas as boxes.

Confirmo eu em 2 casas diferentes.
 

pitucas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho tv cabo e meo em casa por satelite posso dizer-vos ke a tv cabo e de longe melhor que a meo em todos os aspctos nao godto da meo precoa enganosos e chulos para mim sempre y
tv cabo .para todos boas festas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
boas pessoal tenho tv cabo e meo em casa por satelite posso dizer-vos ke a tv cabo e de longe melhor que a meo em todos os aspctos nao godto da meo precoa enganosos e chulos para mim sempre y
tv cabo .para todos boas festas


Sem pretender sair em defesa de ninguem, mas para que o forum fique um pouco esclarecido, conta la o teu sucedido.

Todos sabem que os preços da Meo são insignificativos mais baixos.Os canais são ligeiramente diferentes, ( ja sabias )

Portanto conta la o teu desagrado para ficarmos inteirados e estarmos atentos.


Saudações

Boas Festas

Cheirinhas
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho tv cabo e meo em casa por satelite posso dizer-vos ke a tv cabo e de longe melhor que a meo em todos os aspctos nao godto da meo precoa enganosos e chulos para mim sempre y
tv cabo .para todos boas festas

Na tv cabo existe o canal Disney gratis?Acho que não.
A tv Cabo tem 19 canais+3 Sportvs tudo a +- 30 euros / mes?Acho que não
A tv Cabo tem internet a 9MB?Acho que não

Penso que a MEO ainda tem vantagens em relação a TV Cabo.
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Na tv cabo existe o canal Disney gratis?Acho que não.
A tv Cabo tem 19 canais+3 Sportvs tudo a +- 30 euros / mes?Acho que não
A tv Cabo tem internet a 9MB?Acho que não

Penso que a MEO ainda tem vantagens em relação a TV Cabo.

eu sou assinante meo e acho ke tem melhor imagem ke a kaka, de resto anda ela por ela. vantagem maior é para quem tiver linha pt (5 euros de desconto)

Ultra
Sport TV
19 Canais + Canais Sport TV
€29,65/mês

Disney gratis - sim

e quanto a net:

Flex



2Mb



4Mb



8Mb



18Mb



30Mb


Mensalidade

- €14,99 €14,88 €19,84 €20,44 €44,64

Velocidade
Download

512Kb 2Mb 4Mb 8Mb 18Mb 30Mb

Velocidade Upload

128Kb 128Kb 256Kb 512Kb 1Mb 1Mb

d
 

jose cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
subescrevo tudo o que foi dito tambem tenho o MEO, mas na minha aria que e sacavem tenho algums congelamentos, e se passo para um canal em HD fica a 2 box bloquiada e so desligando, e que fica de novo a funkar.vamos a ver com a vindo do tecnico para ver o que se passa.
 
Topo