• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mirage 1010e

Aguiaslb

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boas! um amigo pediu me se podia o por a fukar mas como nao tou dentro deste deco alguem me pode dar uma dica o deco é novo ainda nao foi modificado
nao sei qual firmware que colocar

obrigado
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Além do firm tens de colocar o boot 1.09 que se encontra na secção de software. O envio é efectuado para o deco é igual ao do firmware.

Locarac
 

Aguiaslb

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boas! amigos
no incio estava na duvida qual deveria mandar para o deco em primeiro se a boot 1.09 ou o firmware
mas ja consegui

obrigado
pombalense e locarac pela ajuda

um
abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
boas! amigos
no incio estava na duvida qual deveria mandar para o deco em primeiro se a boot 1.09 ou o firmware
mas ja consegui

obrigado
pombalense e locarac pela ajuda

um
abraço

amigo pode ser primeiro o boot, depois o firm e depois a softcam actualizada, funciona tudo da mesma maneira.

Alguma duvida, apita,´

cumprimentos.
 

lvilares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O menu das chaves esta "disabled" mo meu mirage1010e

Carissimos,
Como novato nestas coisas, podem-me iluminar quanto ao processo de ter acesso ao menu das chaves?
Segui o procedimento descrito, mas nada.
Talvez a diferenca seja o facto de ter um Disecq1.2 e o TP nao estar bem (14) - Holanda (Haia)

Algo a fazer?

Grato por qq esclarecimento.
lvilares
 

milhafre a voar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Carissimos,
Como novato nestas coisas, podem-me iluminar quanto ao processo de ter acesso ao menu das chaves?
Segui o procedimento descrito, mas nada.
Talvez a diferenca seja o facto de ter um Disecq1.2 e o TP nao estar bem (14) - Holanda (Haia)

Algo a fazer?

Grato por qq esclarecimento.
lvilares

Boão Exit - vermelho - nagra2 - 4901 e 4101 (kaka e damais respectivamente)
keys 00 e 01 altera a que esta a funcar e já está.
Abraços
 
Topo