• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage na Frente o regresso....

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Amigos... unicamente dois, repito, 2 dias apos a historia comecar, e ja ha para ai xulice ??? ...
e triste, mas mais triste e saber que ainda ha pessoal que vai nessa, e compra as tais ( Ditas ) caixinhas...
e para que ??
vamos la ser pacientes e levar isto como brincadeira...

E depois uma coisa e certa... quem realmente estiver a pensar em comprar essas ( caixinhas ),
aconcelho entao a ser cliente da KAKA... pelo menos estao garantidos, que nao falha...
isto ( xulice por Xulice )...
Isto e tudo muito lindo, mas no meu ponto de vista, quando se (mete ) negocio pelo meio, perde toda a graca...
Lembrem-se que estamos aqui para aprender, e nao para ver TV a Borliu... Lembrem-se tb que tal como eu muitos outros nao acreditam na palavra Impossivel, ate porque ela nao existe... por isso.. vamos la ter calma , e saber esperar...
mesmo que leve muiiito tempo...
o que certamente nao vai ser o caso...
 

96084147

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigos... unicamente dois, repito, 2 dias apos a historia comecar, e ja ha para ai xulice ??? ...
e triste, mas mais triste e saber que ainda ha pessoal que vai nessa, e compra as tais ( Ditas ) caixinhas...
e para que ??
vamos la ser pacientes e levar isto como brincadeira...

E depois uma coisa e certa... quem realmente estiver a pensar em comprar essas ( caixinhas ),
aconcelho entao a ser cliente da KAKA... pelo menos estao garantidos, que nao falha...
isto ( xulice por Xulice )...
Isto e tudo muito lindo, mas no meu ponto de vista, quando se (mete ) negocio pelo meio, perde toda a graca...
Lembrem-se que estamos aqui para aprender, e nao para ver TV a Borliu... Lembrem-se tb que tal como eu muitos outros nao acreditam na palavra Impossivel, ate porque ela nao existe... por isso.. vamos la ter calma , e saber esperar...
mesmo que leve muiiito tempo...
o que certamente nao vai ser o caso...

:38:
concordo plenamente contigo
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
Amigos... unicamente dois, repito, 2 dias apos a historia comecar, e ja ha para ai xulice ??? ...
e triste, mas mais triste e saber que ainda ha pessoal que vai nessa, e compra as tais ( Ditas ) caixinhas...
e para que ??
vamos la ser pacientes e levar isto como brincadeira...

E depois uma coisa e certa... quem realmente estiver a pensar em comprar essas ( caixinhas ),
aconcelho entao a ser cliente da KAKA... pelo menos estao garantidos, que nao falha...
isto ( xulice por Xulice )...
Isto e tudo muito lindo, mas no meu ponto de vista, quando se (mete ) negocio pelo meio, perde toda a graca...
Lembrem-se que estamos aqui para aprender, e nao para ver TV a Borliu... Lembrem-se tb que tal como eu muitos outros nao acreditam na palavra Impossivel, ate porque ela nao existe... por isso.. vamos la ter calma , e saber esperar...
mesmo que leve muiiito tempo...
o que certamente nao vai ser o caso...
plenamente de acordo amigo
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Amigos... unicamente dois, repito, 2 dias apos a historia comecar, e ja ha para ai xulice ??? ...
e triste, mas mais triste e saber que ainda ha pessoal que vai nessa, e compra as tais ( Ditas ) caixinhas...
e para que ??
vamos la ser pacientes e levar isto como brincadeira...

E depois uma coisa e certa... quem realmente estiver a pensar em comprar essas ( caixinhas ),
aconcelho entao a ser cliente da KAKA... pelo menos estao garantidos, que nao falha...
isto ( xulice por Xulice )...
Isto e tudo muito lindo, mas no meu ponto de vista, quando se (mete ) negocio pelo meio, perde toda a graca...
Lembrem-se que estamos aqui para aprender, e nao para ver TV a Borliu... Lembrem-se tb que tal como eu muitos outros nao acreditam na palavra Impossivel, ate porque ela nao existe... por isso.. vamos la ter calma , e saber esperar...
mesmo que leve muiiito tempo...
o que certamente nao vai ser o caso...

:Espi42: :Espi42: :Espi42: para esses x***s:Espi37: :Espi37: :Espi37:
 

Tio Zé

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
:spi70[1]:
Amigos... unicamente dois, repito, 2 dias apos a historia comecar, e ja ha para ai xulice ??? ...
e triste, mas mais triste e saber que ainda ha pessoal que vai nessa, e compra as tais ( Ditas ) caixinhas...
e para que ??
vamos la ser pacientes e levar isto como brincadeira...

E depois uma coisa e certa... quem realmente estiver a pensar em comprar essas ( caixinhas ),
aconcelho entao a ser cliente da KAKA... pelo menos estao garantidos, que nao falha...
isto ( xulice por Xulice )...
Isto e tudo muito lindo, mas no meu ponto de vista, quando se (mete ) negocio pelo meio, perde toda a graca...
Lembrem-se que estamos aqui para aprender, e nao para ver TV a Borliu... Lembrem-se tb que tal como eu muitos outros nao acreditam na palavra Impossivel, ate porque ela nao existe... por isso.. vamos la ter calma , e saber esperar...
mesmo que leve muiiito tempo...
o que certamente nao vai ser o caso...

:38: 100% de acordo:espi28: : e para acabar co essa xulice:espi29:acho que o forum devia tomar uma atitude contra esses senhores:bfuf: que vem pra ai com esses negoçios de termos muitas flores, e de ganharem rios de dinheiro ha conta de muita gente que nao esta imformada sobre esse asunto.pois acho que o nosso forum esta no bom caminho e vamos ter paciencia porque IMPOSSIVEL é uma palavra que nao existe aqui no forum...vamos aguardar,por agora fiquem bem:spi70[1]:
 

lopes10

GF Bronze
Entrou
Ago 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
jovens pra k esse stress todo com isso?a kaka nao ta funcionar ainda?so pela porcaria da sportv tv?e o venus na presta?LOL ..kem kiser comprar as caixas k compre ate parece k o dinheiro é vosso?sera dor de cotovelo pra alguns k so haja cenas pros mirage e pros outros nadA? TENHO UMA DRAKE e ainda nao reclamei ate pk ta td aberto ainda e k se lixem as boxes e kaka facam antes amor e na stressem com isso...kuanto + a falta se espiga pior sera sempre,,,abracos a tds e beijos a todas e divirtam se e sem stresses...sempre havera solucoes pra tds as boxes + cedo + tarde
 

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
nelux
Na verdade até és capaz de estar certo de quem por detrás destas caixas está.
E só digo uma coisa...
Espero que quando estas caixinhas deixarem de dar assistencia não dêm eles por coicidencia com o server .... :Espi37: :Espi37:
Comprem comprem...
 
Última edição:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos estou de acordo ,com o que têm dito,isto é inadimicivel o que querem fazer com os nossos mirages ,chegam aqui certas pessoas de um dia para o outro,a dizer que a mirage só dá com a caixa magica,mas o que é isto essas pessoas julgam que estão a brincar com criancinhas,que á qualquer novidade
e despejamos logo o bolso,portanto espero que os mirageanos não durmaõ,porque eles não vão tomar a gente por parvos.
OBS:Isto não é para ofender álguem ,mas essas pessoas que respeitem,um bocadinho mais a nossa dignidade também..

Cumprimentos...
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Amigos... unicamente dois, repito, 2 dias apos a historia comecar, e ja ha para ai xulice ??? ...
e triste, mas mais triste e saber que ainda ha pessoal que vai nessa, e compra as tais ( Ditas ) caixinhas...
e para que ??
vamos la ser pacientes e levar isto como brincadeira...

E depois uma coisa e certa... quem realmente estiver a pensar em comprar essas ( caixinhas ),
aconcelho entao a ser cliente da KAKA... pelo menos estao garantidos, que nao falha...
isto ( xulice por Xulice )...
Isto e tudo muito lindo, mas no meu ponto de vista, quando se (mete ) negocio pelo meio, perde toda a graca...
Lembrem-se que estamos aqui para aprender, e nao para ver TV a Borliu... Lembrem-se tb que tal como eu muitos outros nao acreditam na palavra Impossivel, ate porque ela nao existe... por isso.. vamos la ter calma , e saber esperar...
mesmo que leve muiiito tempo...
o que certamente nao vai ser o caso...


Ná! ná! eu não vou nessa história das caixinhas..........desculpem-me mas a esse preço é pra B*rrus, porque os ricos têm kaka original...... :naodigas:


Cumprimentos
 

Enigma-Pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois a mirage já lançou firms para CS, o que me parece que irá deixar de existir firms para sistema livre, pelo menos durante algum tempo. Cada vez se cria mais sistemas, para que exista investimento constante dos utilizadores, sendo que os operadores de uma forma geral estão a baixar o custo dos pacotes. Analizando os 8 euros da tvtel, começa a dar que pensar...
Até porque, a mesma tem como um distribuidor preferêncial a TVB**, representante importador dos aparelhos Mirage, Datacom, @star, grunding e telestar e de forma "indirecta", os AZBOX. ( sendo que a TVB**, está a admitir subagentes para efectuar instalações para a TVTEL, como podem verificar em ).
Com isto, apenas quero transmitir, para pensarem bem antes de continuarem a investir em sistemas sem nenhuma garantia de continuidade no futuro (1 ano não é nada), sendo que os exemplos recentes são mais que muitos (enigma-card, chaves só para datacom, étc..).
Os jogos comerciais das empresas importadoras de decos e os operadores televisivos, são bastante grandes e nós somos apenas peões no xadrez, que os mesmos utilizam à sua boa maneira sem qualquer tipo de consideração, até porque nós é que somos os "piratas" e por isso, direitos! não temos nenhuns.
Como tal, amigos tenham bastante atenção e cuidado antes de efectuarem a aquisição de mais equipamento e sobretudo DESCONFIEM.
Actualmente, as ligações dos importadores dos decos com as operadoras são um facto. Claro que a team "mirage", não é a babo ou será? só os envolvidos saberam a resposta.
No entanto, o que nós sabemos é que a TVtel, não tem SportTV e que TVCabo mantem até agora é o sistema habitual excepto na SportTV, estranho não é? será que não é uma guerrilha entre gigantes?, para sabermos teremos que aguardar.
Se somar-mos o custo do sistema CS (para 1 ano) com ao pacote da tvtel, eventualmente estamos a falar do mesmo custo anual da TvCabo com sportv, estranho não é? serão apenas puras coincidencias...
Pessoalmente, creio que a Mirage, nos tem iludido e pretende continuar a faze-lo, a troco claro de muitos e muitos euros, sendo que da minha parte a torneira fechou, e se tiver que efectuar algum futuro investimento, terá que ser com garantias duradoras, nem que para isso tenha que subscrever um contrato com a d+, a qual tem um pacote bastante mais atractivo quando comparado com a Tvcabo e a TVtel. (já agora porque será que não existe chaves para a tvtel/tvb**).:Espi63:


Cump.
 
Última edição por um moderador:

especial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos,

Tomei conhecimento nestes dias de uma pessoa que comprou uma caxinha com a promessa de até 2012 tudo ficar aberto... tudo mesmo em relação á tvrabo...
Resultado final já não vê o que nós não estamos a ver, e acabará por ficar a nada como tudo indica que sim pelos acontecimentos que constatamos diariamente...
Palavras para quê??
Há que haver cuidado na compra de certos equipamentos ...

Cumpts a todos e obrigado!


ps... caxinha de esmolas foi comprada faz 6 meses... custo da dita 400 enganos...
 
Última edição:

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
por esta leva eu nao compro mais nada tenho um mirage 1010 e um edision 2100,e ja estive para comprar um azbox mas nao vale a pena,quando isto berrar vao direitinhos para o sotao e nao gasto nem mais um euro,se nao mais vale aderir aos tais,obrigado
 

espadanas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
cartas amigo estou contigo tambem nao Gasto mais escudos ....
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
o que é necessário é apanhar 3 ou 4 satelites, fazer uma selecção de canais, e depois uma boa entreajuda entre o pessoal para legalmente termos alternativas aos kakosos..............isso sim é a solução!
 

Fertebras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Caros amigos...
Toda a gente a esta data sabe e reconhece que no meio de todos este conceito o que move é os euros que circulam mediante os sitema underground?
Mas contudo muitos procuram de uma forma mais ou menos esconder o que tem em maos mas contudo levam a pensar em coisas obvias....

numa altaura em que se procura conhecer melhor os novos cartoes a Mirage ja apresenta uma alternativa com garantias de 1 ano a partir de junho deste ano corrente o que significa que ja esta na posse da farramenta milagrosa que lhe garanta o serviço(cardsharing).
Logo o sistema novo ja esta crackado...e venham os euros o que é uma pena.....

Nelux


È verdade pagar uma anuidade por uma cixinha até que ponto não será mais lucrativo adquirir antes aos kakosos, e não ter problemas se cai ou se alteram as flores
 

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Se me permitem uma opinião, em relação a este assunto das negociatas, sempre os houve e sempre os haverá no futuro, a diferença entre o anterior apagão e este agora chama-se Mundial, ou seja agora começam a aparecer as caixinhas e outras novidades pouco tempo depois, porque os interesses em manter o apagão ñ são tão fortes, anteriormente havia o futebol (mundial) que justificava que se mantivesse o apagão bem quietinho. A diferença é que todos nós sabemos por experiencia como isto é, e funciona, depois quem faz parte deste forum e perde uns minutos por dia a vir aqui, sabe e tem a total informação do que deverá ou não fazer mediante conselhos que são aqui dados, logo só o são enganados nas negociatas das caixinhas se quiserem...Há quem diga que nós somos meros peões, é verdade um pouco, mas ñ totalmente, porque eu em varios anos só comprei um Edision 2100, e tem trabalhado maravilhosamente, logo tudo o que me custou e deu, eu sai a ganhar imenso até hoje, o que ñ faço é gastar meu dinheiro em caixinhas do desespero logo que falta a luz uns dias...Assim espero calmamente o que o futuro trará, mas nunca a encher bolsos de cambadas de oportunistas que andam por ai...aprendo, leio e tiro conclusões, e posso-vos dizer que para gastar dinheiro em caixinhas e novos dekos, prefiro ser assinante de uma operadora, mas jamais da kaka, felizmente há a cada dia mais operadoras na concorrência e posso agora escolher, porque á kaka meus amigos, esses ñ me apanham um tostão...levei tanto tempo a sugá-los, jamais agora lhe daria a mama, com uma assinatura seria para mim a maior derrota desde que sou amante do estudo e investigação satélite.
cumps.
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Se me permitem uma opinião, em relação a este assunto das negociatas, sempre os houve e sempre os haverá no futuro, a diferença entre o anterior apagão e este agora chama-se Mundial, ou seja agora começam a aparecer as caixinhas e outras novidades pouco tempo depois, porque os interesses em manter o apagão ñ são tão fortes, anteriormente havia o futebol (mundial) que justificava que se mantivesse o apagão bem quietinho. A diferença é que todos nós sabemos por experiencia como isto é, e funciona, depois quem faz parte deste forum e perde uns minutos por dia a vir aqui, sabe e tem a total informação do que deverá ou não fazer mediante conselhos que são aqui dados, logo só o são enganados nas negociatas das caixinhas se quiserem...Há quem diga que nós somos meros peões, é verdade um pouco, mas ñ totalmente, porque eu em varios anos só comprei um Edision 2100, e tem trabalhado maravilhosamente, logo tudo o que me custou e deu, eu sai a ganhar imenso até hoje, o que ñ faço é gastar meu dinheiro em caixinhas do desespero logo que falta a luz uns dias...Assim espero calmamente o que o futuro trará, mas nunca a encher bolsos de cambadas de oportunistas que andam por ai...aprendo, leio e tiro conclusões, e posso-vos dizer que para gastar dinheiro em caixinhas e novos dekos, prefiro ser assinante de uma operadora, mas jamais da kaka, felizmente há a cada dia mais operadoras na concorrência e posso agora escolher, porque á kaka meus amigos, esses ñ me apanham um tostão...levei tanto tempo a sugá-los, jamais agora lhe daria a mama, com uma assinatura seria para mim a maior derrota desde que sou amante do estudo e investigação satélite.
cumps.
Apoiado amigo assim fói com a cartolina branquinha custou- me 220.00 Aerios, hoje está na gaveta, nunca mais se falou dela, agora a caixa, por este andar mais vale aguardar com muita calma e autódominio. o ordenado minimo neste país é 352.00aerios limpos, a k ter calma.me perdoem o meu desabafo.:Espi43:
 

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Amigos, até posso estar enganado mas voçês ja pensaram que a team da mirage ou outra que poderá vir a existir brevemente, que poderão ser pessoas que trabalham para a kaka e isto td ser um negocio !!! Se alguns ainda se lembram como eu que era um User mto dedicado a isto no antigo Gforum, e na qual me desinteressei devido a haver mta chuliçe dessa team para dar soluções ao pessoal, a team mirage comecou de um momento pro outro e toda a gente falava neles, e comecou a mandar soluções cá pra fora onde ninguem nos outros dekos as tinha conseguido descobrir, eles com isso levaram mtas pessoas a gastar mta guita para comprar estes dekos e deixar os outros na parteleira, pq seriam os melhores a abrir a kaka, dps disso comecou o CS e comecaram pouco a pouco a cativar o pplll nesta forma de abrir os canais e assim comecaram a ganhar mto papel, e agora pelo que parece eles acabam com as keys de um momento pro outro e dedicam-se so ao CS e cobram uma fortuna, pq obviamente ja tem mta gente com estes dekos, e como mtos nao querem ficar com os dekos a ganhar pó, essas pessoas pagam pra ter td ON e assim a team kaka ganha mta guita, mto mais do que normalmente 1 pessoa pagaria por ter a box deles e assim vao tendo papel para mudar de sistemas.. Agora pensem bem qq dia a kaka lança outra team com outro deko e o pppll comeca para ai á maluca a comprar estes aparelhos para verem a kaka..

Uma Questão : Como é que é possivel tanta gente ter desistido da kaka e eles ainda terem mtas posses para mudar de sistemas que são mto caros sempre que lhes apetece ?? O dinheiro tem de vir de algum sitio, e se pensarem bem, só pode vir destas teams....

Agora isto de partilhar informação e investigação não deveria ser Gratuita ?? Pq cobrar por uma coisa que serve para todos aprender-mos... Isto faz-me lembrar uns Sites nacionais que fecharam, por estarem a cobrar por coisas que deveriam ser gratis visto que era um modo de partilhar informaçao !!!

Amigos abram os olhos e façam uma coisa, comprem um deko que compense a nivel mundial e nao só a nivel nacional, á N canais que poderão ver a nivel mundial e á cartoes baratos que se vendem na net a funcionar por 1 ou 2 anos para canais estranjeiros mto fixes..

Abraços..
 
Última edição:

Pilantra_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Actualmente, as ligações dos importadores dos decos com as operadoras são um facto. Claro que a team "mirage", não é a babo ou será? só os envolvidos saberam a resposta.
Cump.

essa é ( mas julgo que sabes isso e tavas a usar uma figura de retórica ), o que ainda nao consegui perceber é se a team "azbox" é ou não dessa miticia casa ( eles empenham-se demasiado a tentar desmentir a associação à team "mirage" ).

para juntar à tua lista de curiosidades: já reparaste que a babo deixou de ter "rusgas" e apreensões de material ?
 
Última edição:
Topo