• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mudar passwd na 500s

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
bom dia amigos preciso de uma ajuda não consigo mudar a pass na minha dream 500s abro o dcc depois telnet escrevo passwd ate aqui tudo bem mas quando vou para por a nova pass não consigo escrever eu com a imagem antiga ja tinha mudado a pass e tudo correu bem mas desta vez não porque rasão é que não posso escrever quando me pede para por a nova pass bom domingo para todos e boas festas
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
bom dia amigos preciso de uma ajuda não consigo mudar a pass na minha dream 500s abro o dcc depois telnet escrevo passwd ate aqui tudo bem mas quando vou para por a nova pass não consigo escrever eu com a imagem antiga ja tinha mudado a pass e tudo correu bem mas desta vez não porque rasão é que não posso escrever quando me pede para por a nova pass bom domingo para todos e boas festas

amigo estás a fazer bem pois ao escreveres nunca vés o que escreves.

terás que fazer duas vezes isso.

passwd---metes a pass que queres e enter nunca ves o que escreves depois manda-te repetir a nova pass voltas a meter a pass e enter também não se ve o que se escreve.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
amigo estás a fazer bem pois ao escreveres nunca vés o que escreves.

terás que fazer duas vezes isso.

passwd---metes a pass que queres e enter nunca ves o que escreves depois manda-te repetir a nova pass voltas a meter a pass e enter também não se ve o que se escreve.
correcto e afirmativo



ps:já estava com saudades das tuas ajudas por aqui,espero que continues
abraço
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa noite obrigado pela vossa ajuda mas a verdade é que não mexe nada mesmo que carregue para faser espaço não fas nada por muito estranho que pareça é que a primeira vez que fiz tudo correu bem agora que tive de mudar de imagem é que tudo se alterou um abraço agora não a tenho aqui esta em casa do meu filho amaou depois irei experimentar com outro ip um bom natal para todos e um feliz Ano Novo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
mas nao faz nada mesmo.... é mesmo assim!!!! ate parece que nao tens teclado!!!! mas escreves a pass...metes enter e re-escreves a pass de novo
 
Topo