• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Muito mal vai o desporto (Rubiales)

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

"Rubiales disse-me que era duro ver passar milhões e não ficar com nada"


Tio e antigo chefe de gabinete aponta o dedo ao sobrinho.


Rubiales disse-me que era duro ver passar milhões e não ficar com nada




Juan Rubiales, tio e antigo chefe do gabinete de Luis Rubiales, acusou, esta quinta-feira, o sobrinho de ser "mentiroso, racista e machista" ao abordar as recentes acusações de corrupção enquanto presidente da Real Federação Espanhola de Futebol.


"Tem uma ambição tremenda. É um senhor comido pelo desejo do dinheiro, do poder...", começou por dizer Juan Rubiales, à Telecinco, com quem Luis Rubiales não mantém qualquer tipo de relação.



"Avisei-o que havia coisas que não gostavam. Ele disse-me que era muito duro ver os milhões a passarem lhe pelas mãos e não ficar com nada... Foi quando comecei a ver que um Rubiales que eu não conhecia. Um homem muito ambicioso, obcecado pelo dinheiro, pelo luxo, pelo sexo... Foi aí que nos afastámos e quando percebeu que eu não iria ser seu cúmplice", explicou Juan Rubiales, que garante não ter ficado surpreendido com as suspeitas em torno do sobrinho.



Refira-se que Luis Rubiales, suspeito de corrupção, foi detido, na manhã de quarta-feira, pela polícia no aeroporto de Madrid, quando regressou a Espanha proveniente da República Dominicana, tendo sido mais tarde libertado.




nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Recurso rejeitado. Rubiales vai a julgamento por beijo não consentido


Antigo presidente da RFEF será presente a juiz.


Recurso rejeitado. Rubiales vai a julgamento por beijo não consentido





A Sala de lo Penal da Audiencia Nacional rejeitou os recursos apresentados por Luis Rubiales e o ex-presidente da Real Federación Española de Fútbol vai ser julgado pelo polémico beijo não consentido a Jenni Hermoso, após a final do Mundial Feminino, a 20 de agosto de 2023, revela a imprensa espanhola esta segunda-feira.


De recordar que o Ministério Público espanhol solicitou uma pena de dois anos e meio de prisão para Luis Rubiales, alegando um crime de abuso sexual e coação por conta do caso do beijo não consentido a Jenni Hermoso.



O MP também terá feito um pedido especial no âmbito desportivo, defendendo que se aplique uma medida que impeça Rubilaes de comunicar com Jenni Hermoso e de se aproximar da jogadora espanhola num raio de 200 metros durante quatro anos.




nm
 
Topo