• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher e três filhas atacadas em estância de férias

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Mulher e três filhas atacadas em estância de férias

ng7349256.jpg
O caso não estará relacionado com os atentados recentes em França | EPA/OLIVIER ANRIGO

As vítimas estavam a tomar o pequeno-almoço. Suspeito também estava de férias

Uma mulher a e as três filhas foram esfaqueadas esta manhã numa estância de férias em Garde-Colombe, no sul de França. As primeiras informações indicavam que o móbil do crime estaria relacionado com as suas roupas (calções), mas o procurador já as desmentiu e garantiu que se tratava de um rumor.

Desconhece-se ainda o que levou o suspeito a atacar as quatro vítimas, uma mulher de 46 anos e as filhas, com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos, que estariam a tomar o pequeno-almoço no momento em que foram atacadas.

O estado de saúde de uma das crianças inspira mais cuidados, com um pulmão perfurado, mas não corre risco.

O agressor já foi detido. Segundo a TF1, o homem estava também hospedado naquela estância de férias, a VVF, com a família (mulher e dois filhos) e estariam num bungallow situado ao lado do das vítimas. Ontem, o marido e pai das vítimas terá ajudado o suspeito quando este se sentiu mal. Esta manhã, a mulher terá ido saber como é que este se sentia. Terá sido então que este atacou as crianças no terraço e depois a mãe destas.

O procurador garantiu em conferência de imprensa que eram apenas rumores as informações de que o crime teria acontecido por causa da roupa usada pelas vítimas, que seria ligeira, e que o agressor não proferiu qualquer frase de cariz religioso.

O homem terá tentado fugir, mas foi apanhado, encontrando-se detido.


Fonte
 
Topo