• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal com o novo 404?

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Alguém tem os multicanal com o novo 404? Eu tinha o 324 e estava tudo a bombar... agora meti o 404 e nepia... as keys na softcam estão correctas, por isso acho que deve ser do emulador....

uma ajuda por favor?

FELIZ ANO 2009!!!!!!!!!!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Alguém tem os multicanal com o novo 404? Eu tinha o 324 e estava tudo a bombar... agora meti o 404 e nepia... as keys na softcam estão correctas, por isso acho que deve ser do emulador....

uma ajuda por favor?

FELIZ ANO 2009!!!!!!!!!!

já não tenho o neotion ,portanto não posso testar
mas por aquilo que dizes deve ser mesmo o emulador 404 que não suporta os multicanal
algo que os emuladores do neotion sempre tiveram de mal , o mesmo emulador não dar para tudo que ainda existe

mas espera um pouco para ver se alguem meteu esse novo e tem a dar

se o problema for mesmo do emulador e quiseres os multi também é facil é so meter novamente o anterior emulador que tinhas
 

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Ola amigo

A mim aconteceu-me o mesmo.

Alguem tem o firmware que abre multicannal?
O rp404 definitivamente nao funca.

saudacoes

cp
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ola amigo

A mim aconteceu-me o mesmo.

Alguem tem o firmware que abre multicannal?
O rp404 definitivamente nao funca.

saudacoes

cp

como descrito no post iniçial
o rp t 324 da os multicanal ,portanto é só mudar novamente para esse
e claro ter as flores multicanal actualizadas na box a mão ou meter a ultima softecam aqui disponivel
 
Última edição:

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
pois amigos, já me parecia.. vou lá ter que por outra vez o PANDA para a minha filhota.. é pena.. porque tinha o W9 e o Boomerang que são óptimos.. mas bom... com os neotions é mesmo assim...

um abraço e bom ano
 
Topo