• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Alguem me pode ajudar com esta stuação:

O meu deco (Neotion 501) estava a apanhar os canais do multicanal, agora deixou de dar imagem e ficou só a dar som.

O mais engraçado é que no canal hollyood eu consigo ver e ler as legendas, só não tenho imagem.

Porque será?

Alguem me pode ajudar?
um abraço
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Alguem me pode ajudar com esta stuação:

O meu deco (Neotion 501) estava a apanhar os canais do multicanal, agora deixou de dar imagem e ficou só a dar som.

O mais engraçado é que no canal hollyood eu consigo ver e ler as legendas, só não tenho imagem.

Porque será?

Alguem me pode ajudar?
um abraço

xatux, jà tens as ultimas "flores" !

Multicanal (01) 25-03-2008
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Alguem me pode ajudar com esta stuação:

O meu deco (Neotion 501) estava a apanhar os canais do multicanal, agora deixou de dar imagem e ficou só a dar som.

O mais engraçado é que no canal hollyood eu consigo ver e ler as legendas, só não tenho imagem.

Porque será?

Alguem me pode ajudar?
um abraço


Amigo boas ,
tens que passar aqui e meter as novas de 25-03-2008.
http://www.gforum.tv/board/65/186234/multicanal-25-03-2008-a.html caso não seja disso então faz uma busca de canais.

um abraço
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Está tudo resolvido, umas pancadinhas amorosas na cabeça da antena e ficou tudo sanado.

um muito obrigado aos que tentaram ajudar
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Está tudo resolvido, umas pancadinhas amorosas na cabeça da antena e ficou tudo sanado.

um muito obrigado aos que tentaram ajudar


:Hee: ainda bem que consegues resolver os problemas com umas pancadinhas amorosas , a tua antena deve ter ficado satisfeita e os multicanal voltaram.:Hee:

:spi70[1]:
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Alguem me pode ajudar com esta stuação:

O meu deco (Neotion 501) estava a apanhar os canais do multicanal, agora deixou de dar imagem e ficou só a dar som.

O mais engraçado é que no canal hollyood eu consigo ver e ler as legendas, só não tenho imagem.

Porque será?

Alguem me pode ajudar?
um abraço

Boas

Ja tens isso resolvido, estou a fazer um FAQ para o Neotion e ja la esta a resoluçao desse problema http://www.gforum.tv/board/238/156848/f-a-q-neotion-501-a.html ou parte, isto neste caso se nao for por motivos das soluçoes.

Cumps
 
Topo