• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não é por ser famoso que vale tudo

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Alegada vítima recusa ser examinada por psicólogo eleito por Dani Alves


Advogada da mulher de 23 anos já apresentou um recurso à juíza de instrução.

Alegada vítima recusa ser examinada por psicólogo eleito por Dani Alves



Dani Alves sofreu, esta terça-feira, mais um revés, no processo em que é acusado de ter violado sexualmente uma mulher, no dia 30 de dezembro do passado ano de 2022, na casa de banho da discoteca Sutton, situada na cidade de Barcelona.


De acordo com informações avançadas, esta terça-feira, pela agência noticiosa espanhola EFE, a alegada vítima recusa ser examinada por um psicólogo contratado pela defesa do jogador, com o objetivo de procurar discrepâncias no seu discurso.


Nesse sentido, a sua advogada, Esther García, já fez chegar um recurso à juíza de instrução deste caso, no qual sublinha que apenas está disponível para ser entrevistada por um profissional independente do Instituto de Medicina Legal e de Ciências Forenses.


A realização desta entrevista está, de resto, por enquanto, suspensa, devido, não só ao recurso apresentado não só pela defesa da jovem, como também da do internacional brasileiro, liderada pelo advogado espanhol Cristóbal Martell.

By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Ex-mulher de Dani Alves: "Andava a trair-me enquanto a minha mãe morria"




O desabafo foi tornado público pelo jornal Mundo Deportivo,


Ex-mulher de Dani Alves: Andava a trair-me enquanto a minha mãe morria



Joana Sanz decidiu divorciar-se de Dani Alves meses depois de o jogador ter sido acusado de violar uma mulher. A separação demorou algum tempo a acontecer mas, agora que a decisão foi oficializada, surgem novos detalhes do que a motivou.


O jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, divulgou mensagens trocadas com Joana Sanz onde a modelo fala sobre a morte da mãe, vítima de um cancro, nos primeiros dias de 2023.


"Ele andava a trair-me enquanto a minha mãe morria", atirou Joana, citada pelo jornal.



Importa sublinhar que a separação já foi confirmada por Joana Sanz.




By Kok@s



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Conheça a única pessoa que ainda visita Dani Alves na prisão


Internacional brasileiro está detido desde 20 de janeiro, após ser acusado de violação sexual.


Conheça a única pessoa que ainda visita Dani Alves na prisão



Já lá vão quase três meses desde que Dani Alves foi detido pelas autoridades espanholas, após ter sido acusado de violar sexualmente uma mulher de 23 anos, na casa de banho de uma discoteca situada em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022.


O internacional brasileiro vive, aos 39 anos, um dos piores momentos da vida, tendo o caso levado o clube que até então representava, o Pumas, a rescindir-lhe o contrato, e que a mulher, Joana Sanz, avançasse com o pedido de divórcio.


Este sábado, o jornal espanhol As traça o cenário de plena solidão que o jogador tem vindo a viver, na prisão de Brians 2, na Catalunha, potenciado pelo facto de não ter recebido uma única visita por parte da família, neste período de tempo.


A publicação revela que a única pessoa que continua a acompanhar 'religiosamente' o lateral-direito é o seu amigo de longa data, Bruno Brasil, que o acompanhava naquela 'fatídica' noite, e que, desde então, o tem vindo a visitar todas as semanas.


O chef e nutricionista canarinho recusa abandonar o compatriota, e tudo tem feito para garantir que este não cai no 'esquecimento', enquanto aguarda pelo julgamento.




By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

De volta ao tribunal com nova versão. Eis a estratégia de Dani Alves


Internacional brasileiro irá alegar que manteve uma relação consensual com a mulher que o acusa de violação sexual.


De volta ao tribunal com nova versão. Eis a estratégia de Dani Alves



Detido desde o passado dia 20 de janeiro, acusado de ter violado sexualmente uma mulher de 23 anos, numa discoteca situada em Barcelona, no final de 2022, Dani Alves prepara-se para regressar ao tribunal, já na próxima segunda-feira.


O internacional brasileiro irá alegar, uma vez mais, que está inocente dos factos que lhe são imputados, sendo que, desta feita, prepara-se para apresentar uma quarta versão, segundo revela, esta sexta-feira, o jornal espanhol As.


O jogador de 39 anos deverá afirmar que a relação sexual que manteve com a queixosa foi totalmente consensual. Para tal, o seu advogado, Cristóbal Martell, irá apoiar-se nas imagens de videovigilância, que mostram que ambos entraram, voluntariamente, na casa de banho.


O lateral-direito espera que, desta feita, lhe seja atribuída a liberdade condicional, algo que, até ao momento, a juíza responsável pelo caso recusou, por repetidas vezes, fazer, por temer que este possa vir a abandonar o país, antes de ir a julgamento.



By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves volta a tribunal, apresenta nova versão e confessa que mentiu


Internacional brasileiro garante que a relação sexual que manteve com a mulher que o acusa de violação foi consentida.

Dani Alves volta a tribunal, apresenta nova versão e confessa que mentiu



Dani Alves voltou, esta segunda-feira, a tribunal, para depor (desta feita, por vontade própria) no âmbito do caso em que é acusado de ter violado sexualmente uma mulher de 23 anos, na casa de banho de uma discoteca situada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro.


De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pela estação televisiva espanhola TVE, o internacional brasileiro assegurou que a relação que manteve com a alegada vítima foi totalmente consentida.


Nesse sentido, o jogador de 39 anos (que está detido já desde 20 de janeiro) assumiu ter mentido na primeira declaração, quando assegurou que não conhecia, sequer, a queixosa, com o objetivo único de "proteger o seu matrimónio".


O lateral-direito, que já representou clubes como Barcelona, Paris Saint-Germain ou Juventus, disse nunca ter ouvido qualquer resposta negativa por parte da dita mulher, além de que fez sempre questão de manter uma "conduta respeitosa".


Apesar de reconhecer que "podia ter sido mais cuidadoso e amável após o acto sexual", Dani Alves insistiu que não cometeu qualquer crime e que se encontra inocente, pelo que pediu, uma vez mais, para que lhe seja concedida a liberdade condicional.


By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves volta a pedir liberdade. Recurso conta com... 200 páginas


Defesa do internacional brasileiro apresentou ainda um vídeo de 12 minutos para tentar a liberdade condicional.

Dani Alves volta a pedir liberdade. Recurso conta com... 200 páginas



O jornal espanhol Marca avança esta quinta-feira que a defesa de Dani Alves vai avançar com um novo pedido de liberdade condicional do jogador brasileiro, que se encontra detido desde o passado dia 20 de janeiro.


A mesma fonte, que cita informações reveladas por Mayka Navarro no 'El programa de Ana Rosa', conta que o advogado espanhol Cristóbal Martell vai apresentar um documento de 200 páginas e um vídeo de 12 minutos com imagens das câmaras de vigilância da discoteca de Barcelona onde terão acontecido as alegadas violações.


"Trata-se de um documento denso, de quase 200 páginas, acompanhado de um vídeo de 12 minutos que o escritório do Martell fez com as sequências gravadas pelas câmaras da discoteca, onde se vê a interação da vítima com Dani Alves, as acompanhantes da jovem e o amigo do jogador", revelou a referida jornalista Mayka Navarro.


Recorde-se que a defesa de Dani Alves já tinha apresentado um pedido de liberdade condicional no final do mês de fevereiro. Na altura, o recurso foi negado pelo tribunal, que manteve a detenção do brasileiro face ao "elevado" risco de fuga e pelos "diversos e graves" indícios de crime.


By Kok@s



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves com novo revés. Internacional brasileiro vai continuar preso


Juíza voltou a rejeitar o pedido de liberdade condicional do jogador canarinho.

Dani Alves com novo revés. Internacional brasileiro vai continuar preso



A vida continua difícil para Dani Alves. A juíza que investiga o caso de alegada violação do internacional brasileiro voltou a recusar, esta terça-feira, o pedido de liberdade condicional, pelo que o atleta continuará preso.


Cristóbal Martell, advogado do antigo jogador do Barcelona, avançou com um novo pedido de libertação, sublinhando que o seu cliente não iria fugir de Espanha e que permanecerá no país até ao dia do julgamento. Ainda assim, e de acordo com a agência de notícias espanhola EFE, a juíza responsável pelo caso recusou o recurso.


Recorde-se que a defesa de Dani Alves já tinha apresentado um pedido de liberdade condicional no final do mês de fevereiro. Na altura, o recurso foi negado pelo tribunal, que manteve a detenção do brasileiro face ao "elevado" risco de fuga e pelos "diversos e graves" indícios de crime.


Uma das últimas estratégias da defesa de Dani Alves passou pela entrega de um recurso recurso no qual se pedia a presença de um médico nos exames periciais da jovem, que alega ter sido violada. O Tribunal de Barcelona deu provimento a esse recurso e a vítima será reexaminada para avaliar o estado psicológico e as sequelas.


Recentemente, o jogador, de 39 anos, admitiu, pela primeira vez, ter mantido relações sexuais, consentidas, por via vaginal e oral, com a jovem que o denunciou por suposta violação numa discoteca de Barcelona.


O jogador, de 39 anos, que está em prisão preventiva desde 20 de janeiro, foi confrontado com provas biológicas de restos de sémen nas partes íntimas da vítima e mudou novamente de versão, assumindo que mentiu na primeira declaração ao tribunal para ocultar a infidelidade à sua mulher.


Na sua primeira versão à magistrada que o colocou na prisão, o campeão olímpico em Tóquio2020 pelo Brasil tinha apresentado três versões diferentes dos factos ocorridos em 30 de dezembro.





nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Alegada vítima de Dani Alves revela tudo: "Ninguém vai acreditar..."


Estação televisiva espanhola trouxe a público o primeiro relato da mulher de 23 anos quanto àquilo que terá acontecido na noite de 30 de dezembro.

Alegada vítima de Dani Alves revela tudo: Ninguém vai acreditar...



A estação televisiva Telecinco trouxe, esta quinta-feira, aquele que terá sido o relato realizado pela suposta vítima de Dani Alves a um segurança da discoteca Sutton, situada em Barcelona, relativamente ao alegado caso de violação sexual que terá sofrido.


A mulher de 23 anos estaria a "chorar desconsoladamente", quando revelou aquilo por que teria passado: "Entrei de maneira voluntária na casa de banho e, depois de darmos uns beijos, disse-lhe que me queria ir embora... mas ele disse 'não' e fechou a porta".



"Começou a dizer-me coisas desagradáveis, como 'És a minha p***' e também me começou a agarrar. Atirou a minha mala ao chão e arrancou-me a roupa", acrescentou, quando uma amiga interveio e garantiu que "existiu penetração".



A mesma publicação acrescenta que, após ter sido chamada uma ambulância ao local, a jovem terá desabafado, "entre lágrimas": "Ninguém vai acreditar em mim, porque vão ver pelas câmaras que eu entrei de maneira voluntária na casa de banho...".


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves tenta deixar prisão pela 3.ª vez. Agora, alega "jogo erótico"


Internacional brasileiro está detido desde 20 de janeiro, acusado de violação sexual.


Dani Alves tenta deixar prisão pela 3.ª vez. Agora, alega jogo erótico



Os advogados de Dani Alves avançaram, esta sexta-feira, com um novo pedido de libertação provisória do jogador, que se encontra detido desde o passado dia 20 de janeiro, acusado de violar sexualmente uma mulher de 23 anos, na casa de banho de uma discoteca, em Barcelona.


O portal brasileiro UOL Esporte traz, esta sexta-feira, a público os documentos que a defesa do atleta de 39 anos fez chegar aos tribunais, nos quais alegam que, nas "imagens gravadas, vê-se claramente dois adultos a desenvolver um jogo erótico preliminar ao coito", o que vai contra a versão da suposta vítima.



"Observa-se, na denunciante, uma conduta abertamente sexualizada, própria de um galanteio sexual em fase de cortejo (...). A certo momento, vê-se a jovem colocar-se de costas para o atleta, contorcendo-se e roçando os glúteos em movimentos com a zona pélvica", acrescenta.


Esta, recorde-se, é já a terceira vez que o internacional canarinho tenta abandonar a prisão em que se encontra detido, na Catalunha, tendo os dois recursos anteriores sido rejeitados pela juiz, por receio que este venha a fugir de Espanha.




nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Suposta vítima de Dani Alves conta tudo o que aconteceu: "Tive medo"


Mulher voltou a declarar perante a Justiça espanhola, no caso em que acusa o jogador de violação sexual.


Suposta vítima de Dani Alves conta tudo o que aconteceu: Tive medo



O programa 'En Boca de Todos', emitido pela estação televisiva espanhola Cuatro, trouxe, esta terça-feira, a público a mais recente declaração prestada pela suposta vítima de Dani Alves, jogador que acusa de a ter violado sexualmente, a 30 de dezembro de 2022, numa discoteca, em Barcelona.


A mulher de 23 anos revelou que o internacional brasileiro (que está detido já desde 20 de janeiro), se terá dirigido a ela dizendo "Não sabes quem sou?", o que espoletou tudo o que se seguiu: "Eu disse 'não'. Ele disse 'Chamo-me Dani, jogo à petanca em Hospitalet'. Lembro-me que me pegou na mão e a pôs nas suas partes baixas".



"Voltou a dizer-me para nos irmos embora. Eu disse 'não'. Comecei a ter muito medo e pensei 'E se me põe alguma coisa na bebida? E se faz alguma coisa à minha amiga?' Pensei de tudo em muito pouco tempo (...). Em nenhum momento eu soube para onde estava a ir. Lembro-me de ir atrás dele", afirmou.



"Nesse momento, pensei 'De certeza que é, ou uma porta para a rua, ou uma sala VIP, ou outra zona da discoteca'. Ele abriu a porta e só quando entrei é que vi onde me estava a meter. Vi que era uma casa de banho pequena, minúscula. Só tinha uma retrete e sítio para lavar as mãos", prosseguiu.



"Ele levantou-me o vestido e fez-me sentar em cima dele. Lembro-me de lhe dizer 'Não posso, não posso, tenho de me ir embora, não quero', e ele começou a dizer muitas coisas. Posteriormente, quando me mandou ao chão, lembro-me de ficar em choque. Não sabia o que fazer", completou.




A terminar, jovem assegurou que o lateral-direito de 39 anos a obrigou a "ficar de joelhos diante dele": "Nesse momento, vi uma tatuagem.


Como se fosse um acordo. Pensei 'Este tipo vai magoar-me muito'. Nesse momento, tive muito medo. A cara, a tatuagem... Até ao dia de hoje, são cenas de que me recordo muito".




nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Prima da alegada vítima de Davi Alves revela: "Ele magoou-a muito"


Familiar da mulher alegadamente violada pelo brasileiro contou alguns pormenores do que se passou na noite de 30 de dezembro de 2022.

Prima da alegada vítima de Davi Alves revela: Ele magoou-a muito



O programa 'En Boca de Todos', emitido pela estação televisiva espanhola Cuatro, revelou, esta sexta-feira, novos pormenores sobre o caso de alegada violação de Dani Alves, dando a conhecer declarações da prima da vítima que acusa o brasileiro de a ter violado sexualmente, a 30 de dezembro de 2022, numa discoteca, em Barcelona.


A jovem, que também estava na discoteca Sutton na noite do sucedido, detalhou tudo o que aconteceu no final do ano passado, dando a entender que Dani Alves terá magoado a vítima numa ida à casa de banho.


"Eles estiveram a dançar. Ela disse-me que ele estava a insistir para que fossem embora, que ela perguntou-lhe para onde e ele não respondia.


A minha prima foi voluntariamente. Ela achava que iam falar e eu disse-lhe: 'Vai e resolve o assunto'. Fiz-lhe um gesto com a mão", começou por dizer às autoridades a prima da suposta vítima de Dani Alves.


"Passaram 15 ou 20 minutos, Dani voltou primeiro e ela tinha má cara. Disse-me que ele a tinha magoado muito, que tinha ejaculado dentro dela e que se queria ir embora. Disseram-nos que o protocolo tinha de ser ativado e ela não quis denunciar", prosseguiu.


A prima da denunciante também forneceu algumas mensagens que trocou com Bruno Brasil, amigo que tem visitado regularmente Dani Alves na prisão e que também esteve com ele na noite do suposto crime.


"Vamos ser irmãos. A minha casa é esta... Não estou sempre, mas estou aqui para o que precises", escreveu o amigo do lateral brasileiro.


"Muito obrigado e igualmente. Feliz Ano Novo", respondeu a prima da vítima.







nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Tribunal rejeita novo recurso e Dani Alves mantém-se na prisão


O tribunal analisou o pedido na sexta-feira, numa audiência durante a qual a defesa do jogador alegou que, se saísse da prisão, não fugiria porque tenciona viver com os filhos em Barcelona, local onde os registou.

Tribunal rejeita novo recurso e Dani Alves mantém-se na prisão



O Tribunal Superior de Barcelona confirmou esta segunda-feira a prisão preventiva do futebolista Dani Alves no âmbito do processo por alegada agressão sexual a uma rapariga na discoteca Sutton, na cidade condal.


As instâncias judiciais rejeitam pela segunda vez um recurso do futebolista e confirmam a decisão do 15º Tribunal de Instrução de Barcelona, que também por duas vezes recusou o pedido do jogador para ser libertado de forma condicional até ao julgamento.



O tribunal analisou o pedido na sexta-feira, numa audiência durante a qual a defesa do jogador alegou que, se saísse da prisão, não fugiria porque tenciona viver com os filhos em Barcelona, local onde os registou.


Ester Vallès, a advogada da vítima, assegurou que a transferência dos seus filhos para Barcelona revela "um projecto de vida fictício". Ester Vallès qualificou ainda de oportunista, uma vez que o registo foi efetuado em maio, quando Alves já era arguido. Além disso, afirma que a rapidez da transferência é mais uma prova do seu poder económico para poder fugir em caso de liberdade provisória.



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

"Não sei se ela está de consciência tranquila, mas eu perdoo-lhe"


Dani Alves quebra o silêncio desde a prisão.

Não sei se ela está de consciência tranquila, mas eu perdoo-lhe



Dani Alves falou pela primeira vez desde a prisão. As suas primeiras impressões públicas de tudo o que aconteceu numa discoteca de Barcelona, a 30 de dezembro, relacionado com um alegado caso de violação. O futebolista concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Mayka Navarro, na qual dá a sua versão dos factos.


"Não sei se ela tem a consciência tranquila, se dorme bem à noite. Mas eu perdoo-lhe", começou por dizer o internacional brasileiro.


E reitera: "Apelo à vossa consciência. Não houve uma única noite em que eu não tenha dormido em paz. Nem uma única noite. Tenho a consciência tranquila. Nunca fiz mal a ninguém voluntariamente. E também não lhe fiz mal nessa noite".


"Decidi dar esta entrevista, a minha primeira entrevista, para dar às pessoas a oportunidade de saberem o que penso", relatou Dani Alves.


E conta em pormenor o que aconteceu. "Quero que conheçam a história baseada naquilo que vivi nas primeiras horas da manhã e naquela casa de banho". E acrescenta: "Até agora, tem-se contado uma história assustadora de medo e terror, que nada tem a ver com o que aconteceu ou com o que eu fiz".


Mas Alves vai mais longe: "Entrei atrás dela. Nem sequer tranquei a porta. A porta esteve sempre aberta. Eu podia ter saído porque estive praticamente o tempo todo sentado por cima da tampa da sanita".


Dani Alves apela à consciência da rapariga em questão. "Ocorre-me que houve alguém que lhe deu maus conselhos...". E acrescenta: "Que se tenha sentido mal depois de o ter feito, que tenha dado um passo em frente e que não tenha sabido sair da alhada em que se meteu e da alhada em que me meteu a mim".






nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves aborda acusações de violação: "Ela nunca me disse para parar"


Revelado depoimento do jogador brasileiro junto do juiz que tem acompanhado o polémico processo.


Dani Alves aborda acusações de violação: Ela nunca me disse para parar



A polémica em torno das acusações de violação a Dani Alves continua a dar que falar e, esta quarta-feira, foi divulgado um depoimento do jogador brasileiro, no programa 'Código 10' da televisão espanhola Cuatro, dando conta de novas declarações em torno do que aconteceu na noite do passado dia 30 de dezembro, na discoteca Sutton, em Barcelona.


O defesa que passou por clubes como Paris SG e Barcelona clarificou que questionou alegada vítima por "duas vezes se estava a gostar", sendo que "ela disse que sim", garantido que nunca houve um pedido para que o ato sexual fosse interrompido.


"Quando entrámos na casa de banho ficámos cara a cara. Ela beijou-me e começou a tirar as minhas calças. Não aconteceu nada que não quiséssemos. Sempre a tratei com muito respeito", começou por dizer em declarações citadas no jornal Marca.


"Estávamos numa seis de seis numa discoteca que é aberta a toda a sala. Falei com o Bruno e gesticulamos novamente ao empregado e o empregado imediatamente convidou três raparigas. Estávamos a divertir-nos e de imediato houve uma atração sexual (...) Ela sentou-me na sanita e começou a f****-me", acrescentou.


"Perguntei duas vezes se ela gostou e ela disse que sim. E foi aí que ela se levantou de costas para mim. A seguir peguei nela, que estava em cima de mim e parti para o sexo. Nem na sala privada nem na casa de banho, posso dizer que ela nunca me disse para parar qualquer ação", concluiu sobre os acontecimentos.


Recorde-se que Dani Alves encontra-se detido há mais de meio ano e tem apresentado várias versões sobre os acontecimentos, garantindo novamente que as acusações de violação apresentadas pela alegada vítima de 23 anos não têm qualquer validade.



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves formalmente acusado de violar uma jovem em Barcelona


Internacional brasileiro será presente a tribunal.


Dani Alves formalmente acusado de violar uma jovem em Barcelona



Dani Alves foi esta segunda-feira formalmente acusado de violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, que terá acontecido no passado dia 30 de novembro. Segundo o El Mundo, a juíza responsável pelo processo considerou que existem provas suficientes para levar o internacional brasileiro a julgamento.


Dani Alves já foi intimado a comparecer em tribunal na quarta-feira, às 12h30 locais, para uma declaração introdutória. A data do julgamento será agendada depois de finalizada a fase introdutória, mas só deve acontecer entre o final deste ano de 2023 e o início de 2024.



A mesma juíza também já decretou o pagamento de uma indemnização no valor de 150 mil euros à alegada vítima, por danos morais e psicológicos, caso Dani Alves seja condenado.



Dani Alves, recorde-se, encontra-se em prisão preventiva desde 20 de janeiro por conta da juíza considerar que existira perigo de fuga. A defesa da jovem apresentou um relatório médico, imagens de videovigilância e alguns testemunhos. Por seu turno, Dani Alves mudou três vezes o depoimento, tendo começado por negar que conhecia a alegada vítima.



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Mãe dos filhos de Dani Alves deixa de apoiar jogador: "Para mim, morreu"


Dinorah Santana sente-se indignada com o desinteresse do antigo companheiro em relação aos filhos de ambos.


Mãe dos filhos de Dani Alves deixa de apoiar jogador: Para mim, morreu



Dinorah Santana perdeu a paciência que sempre teve com Dani Alves. A primeira mulher do ex-jogador do Barcelona e mãe dos seus dois filhos mais novos deu uma entrevista ao programa de televisão 'Cuatro Al Día' e não foi nada meiga com as palavras que usou para falar do antigo companheiro.


"Para mim, ele não existe. Para mim, morreu. Sempre baixei a cabeça, nunca fiz espetáculo, nunca fiz escândalos", sublinhou Dinorah, garantindo que terá outra postura a partir de agora.



No primeiro momento em que o jogador foi acusado de ter violado uma mulher numa discoteca, Dinorah manteve-se do lado de Dani Alves e chegou a dar entrevistas com base em sugestões enviadas pelo próprio Dani Alves. "Ninguém me pressionou, mas fi-lo para ajudar o pai dos meus filhos. Ele usou-me até ter sido útil para ele", atirou.



Dinorah até aceitou mudar-se para Barcelona com os filhos para incentivar o Tribunal a dar liberdade condicional a Dani Alves, contando que esse gesto provaria que não existia perigo de fuga. "Eles pediram-nos para nos mudarmos e nós fazê-lo. Procurei uma escola para os miúdos, tenho até provas. Quando estávamos na prisão e lhe negaram-lhe [o pedido de liberdade condicional] ele deixou de dar sinal", relata agora a primeira mulher do jogador brasileiro.



As críticas de Dinorah Santana são mais que muitas, sendo que foi até, nesta entrevista, destacado o que sentem os dois filhos de ambos. "Ser filho de um alegado violador é algo muito desagradável. Quero que ele desapareça da minha vida", rematou.




nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves negoceia acordo para evitar a pena de prisão


Internacional brasileiro já admite declarar-se culpado de violação sexual.



Dani Alves negoceia acordo para evitar a pena de prisão



O processo judicial interposto a Dani Alves por suspeitas de violação sexual está mais perto do que nunca de chegar ao fim, quase um ano depois de este ter sido detido por suspeitas de ter violado uma mulher de 23 anos, numa discoteca situada em Barcelona.


O internacional brasileiro incorre numa pena de prisão de oito a dez anos, caso venha a ser considerado culpado. Um desfecho que o próprio pretende evitar, razão pela qual já negoceia um acordo com a Justiça, de acordo com o jornal El Español.


A mesma publicação acrescenta que o jogador de 40 anos já admite reconhecer responsabilidade pelo sucedido, ao contrário do que tem vindo a acontecer até agora, assim como a pagar uma indemnização considerável à suposta vítima.


Esta foi, de resto, a derradeira estratégia delineada pela nova advogada do antigo jogador de clubes como Barcelona, Juventus ou Paris Saint-Germain, Inés Guardiola, depois de este ter prescindido dos serviços de Cristóbal Martell.




nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves vai mesmo a julgamento por alegada agressão sexual


O jogador brasileiro está detido numa prisão em Barcelona.


Dani Alves vai mesmo a julgamento por alegada agressão sexual



O Supremo Tribunal de Barcelona concordou em enviar o futebolista Dani Alves a julgamento por alegadamente ter agredido sexualmente uma jovem na discoteca Sutton, em 30 de dezembro de 2022.


O tribunal confirma a ordem emitida pelo procurador no final do inquérito e decreta a abertura do julgamento do futebolista.



Após este despacho, as partes têm cinco dias úteis para apresentar os seus autos de qualificação provisória, nos quais devem argumentar se Alves deve ser absolvido ou condenado e, neste caso, qual a pena que consideram que lhe deve ser aplicada.



Num despacho, a 21.ª secção da Audiência confirma a acusação do antigo internacional brasileiro, concluindo que os depoimentos da vítima e das testemunhas, bem como a prova pericial, sustentam indícios suficientes para o enviar a julgamento por um crime de agressão sexual.



Daniel Alves enfrenta uma pena grave após a queixa por alegadamente ter violado uma jovem durante uma festa em Barcelona. A jovem de 22 anos relatou o incidente na discoteca Sutton em 30 de dezembro de 2022 e o brasileiro foi detido preventivamente em janeiro deste ano.



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Dani Alves negoceia acordo para evitar ir a julgamento por violação


Advogada da alegada vítima pede 12 anos de prisão para o internacional brasileiro.



Dani Alves negoceia acordo para evitar ir a julgamento por violação



A Justiça espanhola deu, esta semana, definitivamente por terminada a investigação ao caso em que Dani Alves é acusado de ter violado sexualmente uma jovem de 23 anos, na noite de 31 de dezembro de 2022, numa discoteca situada por Barcelona.



A decisão do tribunal passou por enviar o internacional brasileiro (que está detido desde o passado mês de fevereiro,) a julgamento, um desfecho que este procura, a todo o custo evitar, de acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo programa 'Y Ahora Sonsoles', emitido pela estação televisiva espanhola Antena 3.



A advogada da alegada vítima pediu a pena máxima neste tipo de casos, ou seja, 12 anos de prisão. O jogador de 40 anos, por seu lado, terá pedido para que a pena seja reduzida para quatro anos, mediante o pagamento de uma "sumarenta" indemnização.



Caso ambas as partes acabem por não alcançar um entendimento, o julgamento terá, ao que tudo indica, lugar no primeiro trimestre de 2024, o que representa um atraso, uma vez que as estimativas iniciais apontavam para o final de 2023.



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Na prisão, Dani Alves ganha 'batalha' e recupera 3,2 milhões de euros


Justiça espanhola deu razão ao internacional brasileiro no diferendo com o Fisco.



Na prisão, Dani Alves ganha 'batalha' e recupera 3,2 milhões de euros



Em prisão preventiva há já quase um ano, enquanto aguarda pelo julgamento do caso em que é acusado de ter violado sexualmente uma mulher de 23 anos, numa discoteca, a 31 de dezembro de 2022, Dani Alves acabou, esta quinta-feira, por ter motivos para sorrir.


Isto porque, de acordo com informações adiantadas pela agência noticiosa espanhola EFE, a Audiência Nacional deu razão ao internacional brasileiro relativamente ao diferendo judicial que este mantém com o Ministério das Finanças.



O Fisco foi obrigado a devolver 3,2 milhões de euros ao jogador, no âmbito do processo em que o acusava de ter declarado incorretamente as receitas provenientes da exploração dos direitos de imagem, durante a primeira passagem pelo Barcelona, entre 2008 e 2016.



O lateral-direito, recorde-se, começou a ser investigado em 2014, por suspeitas de irregularidades, tendo a Agência Tributária considerado que os benefícios que este vinha a obter deveriam ser tributados como rendimentos de capital, o que não aconteceu.



nm
 
Topo