• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nabilo darkstar2 config

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Depois de instalar o nabilodarkstar2 img, o que preciso de fazer para ativar Hispasat e colocar os canais a florir?

alguem sabe?
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Partindo do principio que tens a antena apontada para o hispasat e na configuração do satélite seleccionado o hispasat.....
Se essa imagem já vem com cccam 2.2.1 , tens que activar por defeito este cccam em common interface e em cccam.cfg colocas lá as linhas C e F ( isto para partilhar ).....
A porta do router ( normalmente 12000 ) deverás ter aberta direccionada para o Ip da dream ( aconselho-te a criares um Ip fixo para a tua dream, para evitares conflitos... )
Faz uma busca automática de canais ou colocas uma nova lista que podes encontrar aqui no site em settings ( no teu caso enigma1 - dm500s)....
Espero que não tenha sido muito complicado, qualquer coisa apita....
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Dsculpa, eu sou mt novato nisto.

a minha duvida é a seguinte : Tenho um ficheiro ccam.cfg que me enviou um outro membro. COloco esse ficheiro na pasta var -> etc ... atributos 755 correto? mas nao sei criar linhas nem sei se ja estão criadas. a porta do meu router é 80... e nao 12000.
De resto --- é complicado, mesmo seguindo o manual cardsharing n consigo la chegar. preciso mesmo de ajuda lol
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas,

Muito basicamente, consegues ver algum canal na dream? Tipo Aljazeera????
Vais depois em telnet, a maioria usa o programa DCC control e vê se o cccam esta a correr ( entras em telnet e escrevas "ps" )....
Depois passamos a parte das lines....Ok?
E olha uma coisa essa imagem já não vem com o Cccam 2.2.1 instalada por defeito? Se tiver instalado não precisas instalar outra manualmente....
Pesquisa aqui no forum, porque existe a nabilo que acho já vem pronta depois é só colocares as Lines, percebeste?
Depois diz alguma coisa.... força
Abraço!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
vamos cá ver uma coisa aqui esta nossa casa é para investigaçao,debate,e para discussao das mesmas,e nao para desbloquear canais...........

estamos entendidos?
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Calma avense, que estou a fazer de errado? estou apenas a pedir ajuda..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
Calma avense, que estou a fazer de errado? estou apenas a pedir ajuda..
aqui ninguem te vai desbloquear canais,para isso tens a meo ou a zon ou o operador de tv que quiseres esses sim desbloqueam canais............

precisas de ajuda nas configs tudo mt bem ajudamos,agora naquilo que queres meu amigo,bates na porta errada..........

se nao fazes a menor ideia do que falo entao passa pelos manuais que irás começar a entender............

E calmo ando eu,já nasci calmo loolllllll
 
Topo