• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nagra 4 está aí...?

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu digo fonte segura a zon vai mudar as powerbox para zon hd esta em breve

A zon ja fez isso!!!
A maioria dos canais já são em mpeg4 e muitos passaram unicamente para HD logo as powerbox tiveram q ser trocadas

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Mas a zon vai mudar as powerboxes cabo ou powerboxes satélite? ou ambas?
E qual é a razão dessa mudança?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
[/B][/B][/B][/B]Paralelamente a operadora prepara também a migração do seu sistema de acesso condicional da atual Nagra 2 para Nagra 4 , versão atualizada de Nagra Media Acess, a mesma que esta a ser utilizada em alguns países como a Itália ( plataforma Cielo) Portugal ( Zon TV Cabo) Espanha ( Digital + e Gol TV) , Brasil ( Telefonica) entre outras .

:Espi63:


Pois repara-se nesta descrição... concretamente em Portugal não está a ser usado o Nagra4 (se é que existe), mas sim o N3. Já não é a primeira vez que alguma imprensa, completamente "a leste" de qualquer conhecimento escreve algo disparatado...

Sim, as boxes já foram mudadas muito embora ainda estejam em funcionamento as powerbox.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas a zon vai mudar as powerboxes cabo ou powerboxes satélite? ou ambas?
E qual é a razão dessa mudança?

Para usarem mais conteúdo HD e migração de mpeg2 para 4 e dessa forma ganham mais espaço para mais canais ou aumento da qualidade.

O dito novo sistema de limitar os pedidos ao card não requer troca de aparelhos e arrisco mm a dizer q nem o cartão. É uma questão de software, basta enviarem um update ao card e ta feito, so vamos saber qd o cartão começar a falhar nas respostas

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Segundo já ouvi dizer, a zon já está a preparar-se para a transição. Diz-se que os novos cards aceitam apenas 2pedidos de cada vez, de 10 em 10 segundos. Mas isto são rumores...que parecem ter agora algum cabimento...

Para mim não servia em 10 segundos faço zapping a N de canais não posso estar há espera 10 segundos para abrir o 3º canal mas sendo assim não há nada que não se resolva...
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
vai mudar para box hd, mas afinal os canais hd que ja vemos nao sao hd, vai haver outra boxe para ver os ultra super hd....deus me livre

esta para breve, nao perca o proximo episodio...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Para quem nao sabe sim isso ja esta em estudo e para quem ainda nao reparou a rtp1 da zon estava com falhas aqui estes dias e estavam mesmo com esses testes ou seja 2 pedidos de 10 em 10 segundos por isso o canal aparecia com pixelizaçao................

E faz-se sharing na mesma o que vai mudar(finalmente) nos payserves ja nao vao poder conseguir servir so com o seu card vai ter que haver bem mais uniao e cache para isso.........

volto a repetir com mais uniao e cache a coisa resolve-se.............
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!!

Depois de ter lido esta notícia, a Zon decidiu ir directamente para o Nagra 5 sem passar pelo Nagra 4, porque há uma linha que separa o Nagra 5 dos outros Nagras, embora ninguém (nem eles) saibam muito bem qual é.

Fonte: interwebz

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
acho 2 pedidos por cada 10seg mto pouco e eles vao ter problemas

Quem tem as box oficiais PVR (claro está) nao vai conseguir estar a gravar uma coisa e a fazer zapping
O canal disney faz pedidos de 5 em 5 segundos ao contrario dos restantes que sao de aproximadamente 15seg

Se esse metodo for para a frente uma coisa é boa, vai dar trabalho vai, mas voltaremos os inicio do CS q é unicamente entre um grupo restrito de pessoas e de confiança, pois isso de partilhar cache é mto bonito desde q tudo bem configurado, pois partilhar cache com pessoal q so envia fakes mais vale tar quieto
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
nao sera antes as ecms serem de 10-10s em vez dos 15 e nao poder ter mais de 2 ecms ao mesmo tempo. podes fazer zaping q quiseres nao podes é pedir ao mesmo tempo por ex. 3 ou + ecms em simultaneo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
ate posso dizer que e uma netcard em conjunto com a card que faz o efeito no canalsat.......
e mais nao digo.

vou dar uma volta...:14381.gif:
tenham atençao a este post

o netcard roda no STB original (logo a partida se o servidor devolver a CW em chipered text no cmd$1c ao STB o mesmo pega na CW e faz o processamento final para obter o resultado correto
para ja o netcard faz milagres nao posso divulgar mt mais do que isto............

ja agora para quem nao sabe o netcard rola pk o algorimetro "ainda" nao foi alterado.............quando cair cai tudo pois são milhares de decos com a mesma flash,bk,ird,camid,rsan/d
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu nao tenho netcard mas pelo q dizem q faz milagres no novo sistema ate tenho uma vaga ideia o pk!!! ;)

so uma duvida, qd activarem esse sistema o card nao bloqueia pois nao? Ou seja, nao teremos q ligar para o suporte tecnico a dizer que nao temos tv pois nao? Pelo q vi assim mto rapido o cartao nao vai dar resposta aos pedidos q passem os limites impostos certo?
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
tenham atençao a este post

o netcard roda no STB original (logo a partida se o servidor devolver a CW em chipered text no cmd$1c ao STB o mesmo pega na CW e faz o processamento final para obter o resultado correto
para ja o netcard faz milagres nao posso divulgar mt mais do que isto............

ja agora para quem nao sabe o netcard rola pk o algorimetro "ainda" nao foi alterado.............quando cair cai tudo pois são milhares de decos com a mesma flash,bk,ird,camid,rsan/d

assim gosto de ouvir falar........

deve ser quase o unico poste aqui que fala em algo que se deve falar....... o resto e tudo treta e disse que disse etc...
 

incontactavel

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
1
Sim o poste é bom ,só é pena é andar no copy paste . Fica bem.

assim gosto de ouvir falar........

deve ser quase o unico poste aqui que fala em algo que se deve falar....... o resto e tudo treta e disse que disse etc...
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Sim o poste é bom ,só é pena é andar no copy paste . Fica bem.

[quote name="ddwrt" post=1812758]assim gosto de ouvir falar........

deve ser quase o unico poste aqui que fala em algo que se deve falar....... o resto e tudo treta e disse que disse etc...
[/QUOTE]

Incontactável já pensei isso mas não vale a pena o escrever.... Mantém te tranquilo
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
eu nao tenho netcard mas pelo q dizem q faz milagres no novo sistema ate tenho uma vaga ideia o pk!!! ;)

so uma duvida, qd activarem esse sistema o card nao bloqueia pois nao? Ou seja, nao teremos q ligar para o suporte tecnico a dizer que nao temos tv pois nao? Pelo q vi assim mto rapido o cartao nao vai dar resposta aos pedidos q passem os limites impostos certo?
Gostei muito das tuas questoes (pertinentes mas que fazem todo o sentido) mas ,estou convencida de que ninguem irà responder às mesmas e se o fizer, nao passarà de "blefe" .
Acho que , a verificaren-se os ditos "milagres" , seria bom de mais para ser verdade .
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
a netcard e um emulador como outro qualquer.... nao tem nada de especial,,, acreditem que e verdade, faz alguma coisa directamente no deco original?.... isso e verdade.
em relacao a criar falatorio sobre isto e aquilo que qui se fala estou de parte, e so ver para crer, no canalsat faz emulador perfeito em comjunto com o card original.
ja se falou a tempos atraz que a zon ia trocar decos powerbox e trocou mesmo alguns, sacar dados das novas pace hds etc etc era mesmo uma dor de cabeca. ( pelo que ouvi ia acabar o cs)

vamos aproveitar este dia de sol lindo e estudar nas horas livres de boca fechada que e muito bom.
 

mataratos1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, devia-mos fechar este tópico para não lembrar ao diabo e não dar ideias porque aqui neste fórum e em outros andam uns ratitos a estudar como nos tramar:shy_4_02:
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
isto ate parece um lavadouro de lavar a roupa o Senhor admistrador devia fechar isto deletar entro acuase sempre aqui como imigrante que sou ate ver a maior parte dos portugueses nao tem mais nada que escrever ate parece os 3 canais da manha das 7h00 as 11h00 sempre a mesma coisa um absurdo sempre a repetirem o mesmo estou neste Forum a uns anos e nunca nada assim acho que vou deichar de entrar aqui procurar outros rumos por isso eu nao peco ajuda a ninguem e nunca pedi mas isto nao interessa o que interessa é sempre a toda a Hora repetirem o mesmo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo