• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g400 actualizar ou lixooooo....

nmigfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu também venho pedir uma "ajudinha" para um G400.


Obrigado
 

nunorikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
boas
tenho o ndrive g400 do meu pai e queria actualiza lo mas com isto de terem fechado muitos sites nao consigo sacar os ficheiros alguem me pode ajudar manda pm obrigado
 

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
tenho o ndrive G400 mas não passa do ecrã inicial, o computador detecta-o mas não consegue instalar os drivers, já tentei ir a pagina da ndrive mas não consigo arranjar os drivers, se eu conseguir ligar ao computador depois já é facil, alguem pode ajudar?
obrigado
 

saltareu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
boa noite,
tenho um G400 bastante desactualizado, 3.1.25 mapa v2.4 2008/4, agradecia uma ajudinha para o actualizar,
obrigados
 

marasigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desculpem abrir mais um tópico sobre este GPS,
Meu Ndrive tem a versão 3.1.11 e o mapa de Portugal com a versão 2.3
queria actualizar para a versão mais recente com mapas compatíveis.
Será que alguém me pode enviar PM com os passos a seguir e se possível os links para download.
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.
Desculpem abrir mais um tópico sobre este GPS,
Meu Ndrive tem a versão 3.1.11 e o mapa de Portugal com a versão 2.3
queria actualizar para a versão mais recente com mapas compatíveis.
Será que alguém me pode enviar PM com os passos a seguir e se possível os links para download.
Obrigado.
veja a pm.....
 

jif

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

também tenho um NDrive G400, nunca o actualizei, nem faço a mínima ideia de como se actualiza, se me pudessem ajudar agradecia imenso
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

também tenho um NDrive G400, nunca o actualizei, nem faço a mínima ideia de como se actualiza, se me pudessem ajudar agradecia imenso
Cumprimentos

se participar no forum é possivel
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho um ndrive g400 desde 2009 e ainda não o actualizei estou a ir de férias e queria actualizar podem me ajudar?
shell version:2.0 Mapa 3.5.18 (847)DI
 

orferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Quem me dá uma dica onde arrajar a v10 do Ndrive G400.

Obrigado
 

oceanman2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, Sou novo nestas coisas, procurei no vosso forum com actualizar um Ndrive g400, e velhinho e talvez seja por esse motivo que não
encontro nada "recente"... Este topico pareceu-me o mais semelhante ao meu problema ....
o meu g400 é versão 2.13 e instalei mapas portugal, espanha e frança, mas diz INCOMPATIVEL são mapas 2.14 é possivel coloca-los compativeis, ou
actualizar a versão??? desde já agradeço a atenção.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Bom dia, Sou novo nestas coisas, procurei no vosso forum com actualizar um Ndrive g400, e velhinho e talvez seja por esse motivo que não
encontro nada "recente"... Este topico pareceu-me o mais semelhante ao meu problema ....
o meu g400 é versão 2.13 e instalei mapas portugal, espanha e frança, mas diz INCOMPATIVEL são mapas 2.14 é possivel coloca-los compativeis, ou
actualizar a versão??? desde já agradeço a atenção.

1º-faz a sua apresentação no fórum
2º-ler as regras e assiná-las
3º-depois é só pedir e aguardar
 

oceanman2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um Ndrive G400 é versão 3.4.23 com o mapa 2.13 de Portugal. Quis instalar mapas de portugal, espanha e frança, mas diz INCOMPATIVEL são mapas 2.14, bloqueia....
É possivel coloca-los compativeis ??, ou
actualizar a versão do gps???
desde já agradeço a atenção.
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Segue pm
Diverte-te

Obrigado amigo
Só uma coisa eu não tenho cartão, tenho de arranjar um, ou posso fazer na memoria do NDRIVE G400, que tem duas pastas "ResidentFlash" e a outra não tem nome apenas "\"
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Obrigado amigo
Só uma coisa eu não tenho cartão, tenho de arranjar um, ou posso fazer na memoria do NDRIVE G400, que tem duas pastas "ResidentFlash" e a outra não tem nome apenas "\"

As indicações são só para cartão.
Ainda não "adquiri créditos" para mexer na memória interna.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Obrigado amigo
Só uma coisa eu não tenho cartão, tenho de arranjar um, ou posso fazer na memoria do NDRIVE G400, que tem duas pastas "ResidentFlash" e a outra não tem nome apenas "\"
Arranja um lugar na tua caixa de mensagens, pois não posso responder porque está cheia
 

peugas69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um NDrive G400 que queria actualizar. Software + Mapas, mas não sei como. Alguém me pode ajudar?
Agradeço.
 
Topo