• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nem imagina como é fácil tirar o cheiro a chulé dos sapatos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_648b4e5048d41.jpg


Sapatos com cheiro insuportável a chulé? Há truques muito fáceis que resolvem este problema. O portal Nova Mulher partilha quatro dicas.






Em primeiro lugar, experimente usar uma saqueta de chá preto, uma bebida que contém uma substância chamada tanino, que ajuda a matar as bactérias que ficam acumuladas nos sapatos, e consequentemente, a eliminar o cheiro. Só precisa de colocar a saqueta em água a ferver por dois ou três minutos e deixar arrefecer. Depois, coloque-a dentro do sapato durante cerca de uma hora.





Não resultou? O sal também pode ser um aliado nesta situação. Coloque um pouco de sal em sapatos que usa com meias. É o caso dos ténis. Além de combater o mau cheiro, este ingrediente também absorve a humidade.


Os óleos essenciais também aliviam os odores desagradáveis do calçado. Basta colocar algumas gotas e deixar atuar nos sapatos durante a noite.


Por fim, o álcool também combate o mau cheiro dos sapatos. Além disso, também ajuda a desinfetá-los.

IN:NM
 
Topo