• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nem sei se isto é o gforum

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boas noites, como tenho dito, continuo a estar atento ao que de bom e de mal por aqui se passa, vejo por aqui situações que se se tivessem passado comigo, teria sido banido de imediato, o que infelizmente se passou vezes sem conta, ainda hoje o nick kokas se encontra banido e sabendo eu porquê, gostaria que alguém do staff com responsabilidade o viesse justificar, não precisam porque não tem justificação, não estou contra nada, até acho salutar que os membros se possam exprimir como estando num país ( forum) democrático, uma situação que sempre defendi e da qual apenas recebi a opressão ditatorial do quero, posso, e mando.
Espero não estar enganado, motivo pelo qual aqui deixo os meus parabéns.
Nunca é tarde para corrigir erros do passado.
A todos uma boa noite
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas noites, como tenho dito, continuo a estar atento ao que de bom e de mal por aqui se passa, vejo por aqui situações que se se tivessem passado comigo, teria sido banido de imediato, o que infelizmente se passou vezes sem conta, ainda hoje o nick kokas se encontra banido e sabendo eu porquê, gostaria que alguém do staff com responsabilidade o viesse justificar, não precisam porque não tem justificação, não estou contra nada, até acho salutar que os membros se possam exprimir como estando num país ( forum) democrático, uma situação que sempre defendi e da qual apenas recebi a opressão ditatorial do quero, posso, e mando.
Espero não estar enganado, motivo pelo qual aqui deixo os meus parabéns.
Nunca é tarde para corrigir erros do passado.
A todos uma boa noite
Eu entendo a sua questão,já fui banido 1 mês porque mexi com a susceptibilidade de um indivíduo em questão,mas esses podem adjectivar tudo e todos!
Como diz a minha vizinha poliglota << no passa nada >>
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Pois, só tenho uma coisa a dizer, ou as coisas mudaram por aqui, e agora é assim, ou é uma situação vergonhosa tendo em conta o que por aqui foi feito ao longo dos anos, quem manda pode e faz o que entende, nem sempre bem de acordo com outros pontos de vista.
Não sou ninguém mas gosto de deixar a minha opinião mesmo que não ma peçam, para mim, o que está mal, nunca pode estar bem.

Claro que quem está mal, muda-se, problema resolvido.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Pois, só tenho uma coisa a dizer, ou as coisas mudaram por aqui, e agora é assim, ou é uma situação vergonhosa tendo em conta o que por aqui foi feito ao longo dos anos, quem manda pode e faz o que entende, nem sempre bem de acordo com outros pontos de vista.
Não sou ninguém mas gosto de deixar a minha opinião mesmo que não ma peçam, para mim, o que está mal, nunca pode estar bem.

Claro que quem está mal, muda-se, problema resolvido.
É tão estranho o que se passa neste sítio,não se pode ter liberdade de expressão que vem logo o corta-fitas .
Não é capaz de fazer um aviso de alerta, atenção está a passar das "estribeiras".
Desde que não se denigre o user,não consigo entender este tipo de atitude.
Como você diz e bem,ninguém do staff dá uma razão a isto, têm a sua vida própria ,não faço ideia se são <<remunerados>>.
Pessoal que veio do outro fórum e conhecia virtualmente,já saíram de abalada pelo menos 4,e sei para onde foram.
Não faz sentido nenhum este silêncio,e com você diz quando não se está bem mudámos.
O "patrão" do outro fórum disse-me via e-mail, não faltam sítios por aí...
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
É tão estranho o que se passa neste sítio,não se pode ter liberdade de expressão que vem logo o corta-fitas .
Como o peixe morre pela boca, esta será a minha última participação neste post, agora pergunto eu, acha muito diferente dos outros, andaram todos na mesma escola, alguns andam por aqui disfarçados com outros nicks.
Fico me por aqui, não quero ser acusado como é hábito de destabilizador apenas por expressar uma opinião.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boas, voltei ao tópico, nem sei se fiz bem, se fiz mal, agora está feito e espero que não comece a descambar como vem sendo hábito sempre que escrevo alguma coisa, voltei para felicitar o staff ( não é graxa, detesto graxa ) pois pelo que tenho constatado, o forum está hoje mais tolerante e democrático o que diga-se de passagem, já não era sem tempo, pequenas picardias que vão passando a meu ver bem, embora quando chega ao limite e ao contrário de outros tempos, os tópicos têm sido limpos e não encerrados, como era apanágio da casa e onde ninguém se impunha como deveria ter sido a sua obrigação.
Só por isto, deixo aqui os parabéns ao staff, se quando está mal se critica, é justo que se reconheça o que está bem.
 
Topo