• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Norton Anti-virus

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Como se utiliza esse software ?
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Agora sempre que ligo o pc, apareçe sempre um bloco de notas com o nome : 16dddl. Ja o apaguei, mas volta sempre ao mesmo. E quando carrego nos acentos, em vez de apareçer so um como normalmente, apareçe dois :shy_4_02:
 

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
1,641
Gostos Recebidos
0
amigo armfp entao o teu pc esta marreta :b_shake11::Espi31:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0


amigo afinal qual a dificuldade? aqui o nosso amigo helldanger tudo faz para te ajudar mas se tu nao explicas bem o problema que tens ou nao percebes o que ele te diz, pelo menos nao sejas ingrato.
a mim quer-me parecer que será melhor começar td do inicio, ou seja formata de novo pois ai ficará ok.
estamos aqui para ajudar mas nao somos pagos para isso
fica bem :espi28:

Tá aqui a melhor resposta
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
eu não estou a ser ingrata, apenas tou sem saber o que fazer :shy_4_02:
se formatar, depois tenho de instalar tudo de novo.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
eu não estou a ser ingrata

Não vamos por ae...

Assim eu acoselho como o moderador Jfaneves tbem a vc guardar tudo que é pessoal (músicas, fotos, arquivos de estudo ou trabalho) em uma pendrive e formatar seu PC terá o bixo como novo. Só isso, visto que tbem está com dificuldades no hardware.:espi28:
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
só uma duvida, eu guardo normalmente, e ponho para formatar, mas aí não irei perder todos os programas que tenho instalados ?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
só uma duvida, eu guardo normalmente, e ponho para formatar, mas aí não irei perder todos os programas que tenho instalados ?


Sim vc guarda tudo que corre risco de perder, tipo fotos, musicas, trabalhos escolares etc. Com relação aos ''programas'', se tens Cd's de instalação guardados, volta rodá-los e instala denovo, se não tem CD vá aos sites onde disponibilizam e faz downloads.
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
eu nunca tentei desfragmentar, por isso tenho medo que faça asneira :shy_4_02:
e , o pc ja foi pa arranjar umas vezes, e pa proxima vez qe se avariar, ja nao ha arranjo, por isso é qe tou a ter tanto cuidado :shy_4_02:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
eu nunca tentei desfragmentar, por isso tenho medo que faça asneira :shy_4_02:
e , o pc ja foi pa arranjar umas vezes, e pa proxima vez qe se avariar, ja nao ha arranjo, por isso é qe tou a ter tanto cuidado :shy_4_02:

Oi Ninguem falou em desfrag, foi dito em ir mais a fundo, formatação do disco.

Tem aqui um belo manual, agradeçemos ao nosso amigo Helldanger por esta preciosa ajuda.

http://www.gforum.tv/board/558/1415...e-instalando-windows-xp-manual-ilustrado.html
 

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Enganei-me :naodigas:
queria dizer formatar xD
 
Topo