• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS em FTA???

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Satmen, esse já há alguns anos que está assim :) Eu pelo menos sempre me lembro dele com 5s..
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas e ja repararam no tempo de cada pedido no canal Channel Zon 30.0W - Disney Channel Portugal (360ms) OK/ECM Interval = 5s
Para mim no minimo estranho mas............

isso é normal amigo, é assim aos anos
esse canal é o unico de 5 em 5seg

n te assustes ;)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
penso q todos os clientes Zon, agora NOS, já receberem em tempos notificações para ir trocar (sem custos) as boxes e os cards, se não foram arriscam-se bem a ficar às escuras se de facto a NOS passar tudo para DVB-S2
as pessoas foram avisadas com mto tempo de antecedencia pela operadora, se deu a preguisa de ir a uma loja trocar o material paciencia!!! :D
Já nem era preciso ir à loja, agora para o fim eles até mandavam os receptores novos para casa das pessoas e tudo!

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Já nem era preciso ir à loja, agora para o fim eles até mandavam os receptores novos para casa das pessoas e tudo!

DX2

olha n sabia dessa, eu tive q levantar o rabo e ir a uma loja trocar assim como conhecidos meus tb com serviço NOS.
entao agora quem ainda tenha as boxes antigas n tem qq desculpa, é so ligar para eles!! Mas mm assim acredito q isso para mtos ainda é mto trabalho, ou aquela velha desculpa "não percebo nada disto, não sei como é"!!!!! :D
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Só para veres até onde vai a preguiça de certas pessoas, das últimas que fui instalar algumas já estavam em casa das pessoas há mais de um mês, ainda dentro da caixa, e as pessoas continuavam a ver com a Powerbox ou com o Sagem!

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Só para veres até onde vai a preguiça de certas pessoas, das últimas que fui instalar algumas já estavam em casa das pessoas há mais de um mês, ainda dentro da caixa, e as pessoas continuavam a ver com a Powerbox ou com o Sagem!

DX2

Bolas!!!

A NOS ao entregar o novo material devia dar 1 semana até bloquear o card antigo, tinham mm q se mexer. Tugas comodistas do caraças!!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo