• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade Nova funcionalidade do Instagram está mais perto do que pensa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_62b4424748107.jpg


O Instagram pode adicionar em breve à rede social uma funcionalidade que ficou conhecida sobretudo no rival Snapchat, a qual permite aos utilizadores verem a localização dos amigos num mapa virtual.






A funcionalidade foi descoberta pelo developer Alessandro Paluzzi, uma personalidade conhecida por descobrir dentro das apps funcionalidades ainda em desenvolvimento. No caso do Instagram, a funcionalidade parece dar pelo nome de Friend Map e, para ser usada, os utilizadores terão de optar por partilhadas as suas informações de localização.


Ainda não se sabe quando é que esta funcionalidade será adicionada ao Instagram mas, tendo em conta que o já está presente dentro da app, é possível que não demore muito mais tempo a chegar aos utilizadores.

IN:NM
 
Topo