• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova polémica com Renato Sanches

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Nova polémica com Renato Sanches
012ef62f-e7ee-4d48-922a-02124732cd7f.jpg


Renato Sanches nem sequer foi convocado por José Mourinho para o duelo da Roma com o Nápoles, que a equipa do treinador português venceu (2-0), e, já este domingo, o internacional português está a dar que falar… pelas piores razões.

Através das redes sociais, o médio luso deixou implícito o descontentamento por não ter sido chamado para o encontro, apagando a fotografia, bem como todas as ligações que tinha à Roma no seu perfil no Instagram.

No último jogo dos romanos, em casa do Bolonha, Renato Sanches foi lançado por José Mourinho mas seria substituído pouco depois, tendo, inclusivamente, o treinador pedido desculpa ao jogador. Renato Sanches está na Roma por empréstimo do Paris Saint-Germain mas, uma vez mais, as constantes lesões têm impedido o jogador formado no Benfica de se estabelecer como opção regular.


A Bola
 
Topo