• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade do WhatsApp pode ser uma ameaça aos seus dados móveis

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_63bd72645c3bb.jpg


O WhatsApp está a testar uma nova opção que permitirá aos utilizadores utilizarem a app de mensagens para enviarem fotografias e vídeos com uma resolução mais alta do que é possível atualmente.






A informação foi avançada pelo site WABetaInfo, notando que esta opção está a ser testada na versão beta do WhatsApp, o que significa que ainda está presente para uma quantidade muito pequena dos utilizadores da app. No entanto, é provável que venha a estar presente para todos os utilizadores numa próxima atualização.


Serve notar, no entanto, que esta opção tem o potencial para esgotar rapidamente a quantidade de dados móveis dos utilizadores. Tendo em conta que fotografias e vídeos de mais alta qualidade precisam de consumir mais dados móveis do que ficheiros numa qualidade ‘standard’, é possível que os utilizadores mais incautos se vejam rapidamente sem a capacidade de aceder à Interent sem estarem ligados a uma rede Wi-Fi.


Felizmente, parece que o WhatsApp acautelou este problema, indicando que a qualidade ‘standard’ continuará a estar pré-definida e que, para conseguirem enviar fotografias e vídeos em maior qualidade, os utilizadores terão de selecionar esta opção nas definições.

IN:NM
 
Topo