• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo A102E_20140320_1.26B1_patch

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Ora aí está em força:


Novidades:

Outra alteração, Newcamd e mgcamd
- fixar compensações mudanças nos timers
- Fix emu SkyLink
- Grooveshark Unlocked


 
Última edição:

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Testei e não encontrei qualquer alteração,a salientar de que ainda não consegui por o IPTV a funcionar.


Aguardo os vossos testes.
 

drifeter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Também já instalei e ta tudo a funkar...
Não estou a ver grandes diferenças de relevo, apenas que a opção "Ping" na configuração de cliente newcamd não funciona (já nao funcionava na 1.25B8, mas nas versões anteriores estava a funcionar)

Já agora como sai um patch (v1.26) quando não saiu a versão oficial??
Pelo menos em Ariva 102E : Ferguson : Digital Multimedia Technology vai na 1.25B8

Cumps,
Drifter
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Também já instalei e ta tudo a funkar...
Não estou a ver grandes diferenças de relevo, apenas que a opção "Ping" na configuração de cliente newcamd não funciona (já nao funcionava na 1.25B8, mas nas versões anteriores estava a funcionar)

Já agora como sai um patch (v1.26) quando não saiu a versão oficial??
Pelo menos em Ariva 102E : Ferguson : Digital Multimedia Technology vai na 1.25B8

Cumps,
Drifter


IPTV funciona nos vossos decos?????
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Nao percebo...estao sempre a sair actualizaçoes e nao se nota quase nada de diferente...eu acho que cada vez esta pior...
 

newscene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Já agora como sai um patch (v1.26) quando não saiu a versão oficial??
Pelo menos em Ariva 102E : Ferguson : Digital Multimedia Technology vai na 1.25B8

Essa situação já aconteceu no passado, uma vez ou duas, que eu me lembre.
Como já aqui foi falado, o fabricante é o "patrocinador" dos patch pois se não houvesse patches as vendas seriam nulas.
Então, internamente o fabricante já vai na versão oficial v1.26B1 mas decidiu não publicar para não ficar muito em cima da mudança de software anterior ou decidiu testar melhor.
No entanto, quem faz os patches (a pedido do fabricante), o tal "Darksidedvb" achou que valia a pena fazer o patch e utilizou esta nova versão, até para eles próprios testarem o resultado.
Esta situação é diferente do que aconteceu na v1.25B8 onde saiu um patch no dia 27 Fev e novo patch com a mesma numeração v1.25B8 logo no dia a seguir. Neste caso tratou-se de uma correção ao próprio patch que tinha erros, enquanto que a versão original do fabricante estava correta e era a mesma.
Abraço
 
Topo