• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo carro elétrico da Xiaomi já tem data de apresentação! É já amanhã, dia 28

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,510
Gostos Recebidos
366
Há muito que se fala da possibilidade da Xiaomi revelar ao mercado uma novidade única. Falamos do seu carro elétrico, que colocará a marca num novo patamar e a olhar para novos mercados. Depois de muita informação revelada, surge finalmente uma data para a sua apresentação. Será já amanhã, dia 28 de dezembro, que a Xiaomi revelará ao mundo o Xiaomi SU7.


Xiaomi SU7 carro elétrico






Xiaomi SU7 será apresentado amanhã

Poucas empresas conseguem estar presentes em tantas áreas de negócio como a Xiaomi. Conhecida principalmente pelos seus smartphones e outros gadgets tecnológicos, tem conseguido diversificar-se nos últimos anos e abranger novos mercados com propostas diferentes e muito interessantes.

Uma área onde a marca tem estado a ganhar lastro, pelo menos no que toca a rumores e informações, é nos automóveis. Sabe-se, e foi já confirmado pela marca, que tem em preparação um carro elétricos, que quer colocar a circular o mais rapidamente possível, ombreando com toda a concorrência, com muitos mais anos de experiência.


Uma novidade grande para este carro elétrico

Esse momento parece agora estar muito perto de chegar a ser uma realidade, graças a um anúncio feito pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun. A empresa terá amanhã, dia 28 de dezembro, um evento dedicado a apresentar todos os detalhes técnicos deste novo produto Xiaomi, desde o sistema elétrico que irá incorporar até aos diferentes elementos de software que farão do Xiaomi SU7 um modelo único.

Mudando a abordagem tradicional de lançamentos de smartphones, Lei Jun enfatizou a separação dos eventos relacionados com a tecnologia dos lançamentos de produtos. Esta divergência pode levantar suspeitas, deixando os entusiastas a questionar-se se a abordagem da Xiaomi é uma aposta calculada ou uma estratégia bem pensada para criar antecipação.


O que será que a marca apresentará amanhã?

Apesar de se conhecer já a sua forma final, há ainda muitos detalhes sobre o Xiaomi SU7 que são uma incógnita. Toda a informação final deverá ser conhecida apenas durante o próximo ano, mas rumores anteriores sugerem que teremos até três versões diferentes deste carro elétrico, todas elas com autonomias que variam entre 628 km e 800 km e motores de até 275 kW de potência.

A única coisa que sabemos com certeza é que amanhã, pelas 06:00 em Portugal, a Xiaomi revelará todos os detalhes técnicos deste modelo. Nessa altura muito mais será revelado e alguns pormenores importantes vão ser trazidos a público pela Xiaomi, em mais um passo para tornar realidade o Xiaomi SU7, o futuro carro elétrico da marca.




pp
 
Topo