• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo (e poderoso) telemóvel de gaming da Lenovo chega no final do mês

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_620cdc1e64755.jpg


Há algum tempo que sabemos que o Legion Y90 será o próximo telemóvel da Lenovo para o segmento de gaming mas, graças à confirmação da empresa, ficámos a saber também que o dispositivo será lançado ainda este mês.

Conta o GSMArena que a empresa confirmou que o Legion Y90 será lançado oficialmente no dia 28 de fevereiro e, a julgar pelos rumores, podemos esperar grandes coisas deste sucessor do Legion 2 Pro.

As informações disponíveis indicam que o Legion Y90 contará com um ecrã AMOLED de 6,92 polegadas, um processador Snapdragon 8 Gen 1 e bateria de 5.600mAh com carregamento rápido de 68W.

Faltam cerca de duas semanas para o anúncio oficial do Legion Y90, pelo que teremos de aguardar por mais informações sobre este novo telemóvel da Lenovo.


IN:NM
 
Topo