• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos mapas 960.xxxx

Status
Não está aberto para novas respostas.

MariaC26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Slayer1973 peço desculpa chatear mas não recebi o mapa .. Ou então não sei onde é que o vou buscar :O pode me ajudar ?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Tens o link colas no navegador Chrome ou outro que vai ao sítio de descarga , a mensagem foi por pm foi para onde mandei
 

sayunu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite
arranjei hoje um tomtom XL já usado e queria atualizar os mapas. poderiam dar uma ajudinha?
Navcore: 9.510.1234792.2
está com o mapa iberia V880.3810

obrigado
 

MariaC26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por chatear outra vez :) pode me enviar o meta também ?
Muito obrigada e mais uma vez peço desculpa
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por chatear outra vez :) pode me enviar o meta também ?
Muito obrigada e mais uma vez peço desculpa

Não chateias nada, meta enviado, cump.
Desculpa enviei outro meta para o teu mapa o outro é ibéria acho eu desculpa o engano muita coisa.
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boa noite
arranjei hoje um tomtom XL já usado e queria atualizar os mapas. poderiam dar uma ajudinha?
Navcore: 9.510.1234792.2
está com o mapa iberia V880.3810

obrigado

Enviado mapa e meta do ibéria para esse navcore, cump.
Aconselhava a leres as regras do forum e apresentar ao resto da malta se fosse outro nem tinha te respondido.
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo!
Será que me poderia enviar o link para o mapa 960... Atualmente tenho o NavCore 9.510 e o mapa instalado é um Europe_south_950_6492.
Mas não me importo nada de instalar apenas o mapa Ibéria 960... Já agora o GPS é um TomTom XL.
Muito obrigado.
Cumprimentos, Riones
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Com esse navcore qualquer mapa dá agora diz-me qual queres e se tens memoria suficiente para o mapa, agora se não vais sair de portugal e espanha penso que não faz falta um mapa grande, agora tu é que sabes diz-me o que pretendes que eu mando-te isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo