• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos mapas 970.xxxx tomtom

Paulo Henriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ora viva a todos, tenho um TOMTOM GO 730 que veio de origem com o mapa da Europa, mas á uns anos fiz numa loja uma actualização e foi instalado o mapa ibéria 910_4952.

Venho pedir ajuda, se possível, para actualizar o meu mapa para o mais recente e compatível com o meus sistema de forma a não ter problemas.

A minha versão de sistema é 9.510.

Ainda não sei como se instala o mapa mas penso que conseguirei....

Obrigado pela vossa atenção...
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Mapa Iberia enviado.
Pelo que percebi era este que querias, mas se quiseres o Europe diz que depois envio.
 

tomtimtem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Possuo um TOM TOM XL navcore 8.415 (1240/ 090818). A versão IBERIA presentemente usada é 825.2157 e pretendia actualizar para o mais recente que seja compativel com a versao navcore supramencionada e com o BOOTLOADER 5.5136. Obrigado, desde já. Aproveito para perguntar onde posso encontrar a informaçao para posterior instalação e actualização no TOM TOM.

Cumprimentos,
José
 

Naso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Procuro mapa atual Ibéria

tom tom one 3ª edicao 512 mb

Nav. 9.101 penso ser este

Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Possuo um TOM TOM XL navcore 8.415 (1240/ 090818). A versão IBERIA presentemente usada é 825.2157 e pretendia actualizar para o mais recente que seja compativel com a versao navcore supramencionada e com o BOOTLOADER 5.5136. Obrigado, desde já. Aproveito para perguntar onde posso encontrar a informaçao para posterior instalação e actualização no TOM TOM.

Cumprimentos,
José

Mapa enviado.
 

Pedroaniceto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!

Tenho um tomtom One IQ Routes Edition 4EK0.001.0 que me deram "avariado". Consegui restaurar por TomTom Home mas não tenho qualquer mapa para ele. Tem a versão 9.510 e precisava de mapa Europa ou Suiça pois a minha esposa está emigrada na Suiça e tem de conduzir diariamente em Zurique por motivos profissionais e está aflita! Agradeço muito toda a ajuda dispensada. Muito Obrigado!
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Enviei o mapa Europe.
Não disseste a capacidade de armazenamento ou se tem cartão, por isso verifica se dá.
 

cs_enigma_2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas... Precisava do mapa Europa Ocidental para um TomTom XXL IQ Routes com Navcore 9.510 e que tem neste momento 1918.6Mb livres... E não tem entrada de cartão de memória...

E já agora qual o método para activar que posso usar para essa versão de mapa... Sou muito verde neste assunto... =D

Obrigado!
 
Última edição:

Paulo Henriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

o mapa enviado 970.7466 pode ser instalado numa renault Laguna CARMINATtomtom com versão 7842 mas estava a pensar atualizar para 8841?

Obrigado
 

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
se possivel o pretendido é:

- Mapa pretendido (iberia)
- Versão do Navcore instalado no aparelho (9,510)
- Capacidade de armazenamento (2GB) sem cartao

Cumpts,
pp
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
para tomtom start existe algum mapa para atualizar?
abraços
 

Paulo Henriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
seria possivel o envio do mapa iberia para um renault Laguna CARMINATtomtom com versão 7842. Se for necessário atualizarei para a versão 8841.

Cumprs
 
Topo