• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O gforum está assim tão desesperado?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Peço desculpa pelo que vou dizer,mas o gforum está assim tão desesperado para subir a Moderador um membro que só coloca links externos?

Qualquer noticia coloca links externos para se ver a noticia.....

Nada contra o membro em questão atençao.

Pensei que o gforum mesmo a passar algumas dificuldades de liderança que teria sempre os seus principios.

Para isso voces teem o @kok@s que faz um melhor trabalho, teem tb o @milhafre77 entre outros.....

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ontem Kokas inimigo hoje kokas amigo...
Se tu vés as coisas dessa forma............
Trata-se de posturas, atitudes e comportamentos.
E de longe a postura do membro que mencionas nada tem a ver com outros tempos, Eu não sigo o trabalho dele(não me compete) mas quem seguir poderá melhor do que eu verificar o conteudo que ele coloca e da forma como o coloca....

Só aqueles que não querem ver é que não veem......

E fico-me por aqui.....

Abraço!
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
kokas empre foi amigo. Alá com kokas Deus com eu.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boas, se existe alguma maneira de ver o staff em força, é abrir uns tópicos com titulos sugestivos e assuntos delicados, neste tópico verifica-se que até aqueles que nem sabiamos que ainda pertenciam ao staff, por aqui passaram com os seus nomes pomposos e coloridos, por enquanto, todos entraram mudos e sairam calados como seria de esperar, o forum não se gere de fora para dentro mas sim ao contrário, mesmo assim muitas vezes são importantes as opiniões de quem está por fora, quando mais não seja para que quem está por dentro, saiba como pensam os membros que o frequentam.

São opiniões.

Silva, nunca apareceste no Kabo do Mundo, és um trauliteiro.

Cumprimentos a todos e em especial para o Silva.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Silva, nunca apareceste no Kabo do Mundo, és um trauliteiro.

Tenho lá um calote de 7$50 escudos sete e quinhentos hehehe

É raro eu passar por lá só passo quando vou á casa do meu filho mais novo que fica mais a norte fica perto de Angeiras.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Se tu vés as coisas dessa forma............
Trata-se de posturas, atitudes e comportamentos.
E de longe a postura do membro que mencionas nada tem a ver com outros tempos, Eu não sigo o trabalho dele(não me compete) mas quem seguir poderá melhor do que eu verificar o conteudo que ele coloca e da forma como o coloca....

Só aqueles que não querem ver é que não veem......

E fico-me por aqui.....

Abraço!


Olha amigo passado é passado,mas vou falar um pouco desse,tempo eu cheguei a ler postes do amigo kokas que não tinha justificação para ele ser banido ele e outros membros,aqui um membro pedia ajuda a resposta muitas das vezes só quereis é papinha feita.etc.etc. Pimba o membro era banido,agora falo por mim eu aqui no passado fui banido de estar na brincadeira com outro membro na shout eu e ele na shout e mais alguns amigos dava-mos vida ao forum a participar na shout a gente aqui brincavamos sem ofender ninguem,apareceu aqui um enjoado talvez um lambe botas me baniu como baniu os outros.Ainda me lembro desta brincadeira hoje na me lembro o nick desse amigo,ele disse na brincadeira o Bertinho 46 que era um membro que bincava na shout comigo e com o pessoal.A brincadeira desse amigo cujona me lembro do noick como disse atraz o Bertinho 46 foi levar a sogra a casa e nunca mais voltou,as nossas brincadeiras eram similares a esta.Com o passar do tempo uns que foram banidos da shout nunca mais os vi aqui.Hoje se vê a shout ás moscas não aparece ninguem para o Silva 51 reinar comigo que ajudava a dar vida á shout do forum.Fico por qui senão estou sujeito a ser banido por dizer as verdades do passado,eu gostava de ver a shoute deste forum com alegria como era no passado e ajudar a dar as informações a quem pedia ajuda,fico por aqui .Passe bem amigo.

Silva51 sempre foi amigo do amigo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha amigo passado é passado,mas vou falar um pouco desse,tempo eu cheguei a ler postes do amigo kokas que não tinha justificação para ele ser banido ele e outros membros,aqui um membro pedia ajuda a resposta muitas das vezes só quereis é papinha feita.etc.etc. Pimba o membro era banido,agora falo por mim eu aqui no passado fui banido de estar na brincadeira com outro membro na shout eu e ele na shout e mais alguns amigos dava-mos vida ao forum a participar na shout a gente aqui brincavamos sem ofender ninguem,apareceu aqui um enjoado talvez um lambe botas me baniu como baniu os outros.Ainda me lembro desta brincadeira hoje na me lembro o nick desse amigo,ele disse na brincadeira o Bertinho 46 que era um membro que bincava na shout comigo e com o pessoal.A brincadeira desse amigo cujona me lembro do noick como disse atraz o Bertinho 46 foi levar a sogra a casa e nunca mais voltou,as nossas brincadeiras eram similares a esta.Com o passar do tempo uns que foram banidos da shout nunca mais os vi aqui.Hoje se vê a shout ás moscas não aparece ninguem para o Silva 51 reinar comigo que ajudava a dar vida á shout do forum.Fico por qui senão estou sujeito a ser banido por dizer as verdades do passado,eu gostava de ver a shoute deste forum com alegria como era no passado e ajudar a dar as informações a quem pedia ajuda,fico por aqui .Passe bem amigo.

Silva51 sempre foi amigo do amigo.
Eu não me lembro da situaçao que falas,nem sei quem te baniu e sinceramente nem me interessa, e nem sei pk vens com esse tema para este tópico mas enfim tu lá sabes.

O que eu sei que sim realmente a shout em outros tempos já foi mais movimentada, como o forum tb o era.
Óbvio que o forum sendo menos movimentado a shout acaba por o ser.... Não deves de ter andado por cá senao verias isso.
Depois a shout nunca foi para pedir informaçoes nem hoje e nem em outros tempos....
Eu nunca fui nem nunca estive a "comandar" a shout por isso estou á vontade...
Vais ver a shout de novo com alegria um dia que o forum volte a ser o que era, mas isso nem este nem os outros foruns o serão o que outrora foram......

Abraço que já fizemos offtopic k xegue
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Eu não me lembro da situaçao que falas,nem sei quem te baniu e sinceramente nem me interessa, e nem sei pk vens com esse tema para este tópico mas enfim tu lá sabes.
.................................................................................................

Te respondi a dizer as verdades.

..............................................................................................................................

Depois a shout nunca foi para pedir informaçoes nem hoje e nem em outros tempos....

Obrigado não sabia eu nasci ontem
......................................................................

Vais ver a shout de novo com alegria um dia que o forum volte a ser o que era, mas isso nem este nem os outros foruns o serão o que outrora foram......
..............................................................

Faço votos ,era bom ver aqui os antigos membros na shout a reinar.Bertinho 46 ajusdaste muita gente e no final levaste um pontapé um grande abraço amigo Bertinho46 Kokas Lordelo Powersky etc.etc.


Poowerksy diz a reinar na shout com o Silva51 o Bertinho 46 foi levar a sogra a casa e nunca mais voltou.Esta nunca me esqueceu velhos tempos.

Silva51 Ponte Final desejo bom Domingo para todos.
 
Última edição:
Topo