• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O programa btnext legacy não abre

motokkeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu carrego no icon do btnext legacy, e não abre, já experimentei ir a pasta de instalação e abrir por ai mas não dá.
Já experimentei abrir como administrador e não dá.
Já experimentei a resolução de problemas, aquilo da compatibilidade e não dá.
Também já experimentei desinstalar e instalar o programa e não dá e também experimentei instalar o btnext evolution e também não abre.
Ajudem-me por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

mtbaptista

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Também tenho o mesmo problema.
Já tentei de tudo e não consigo que abra.
Obrigado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já descobriram porquê? O meu não abre mas fica nos processos. Já fechei os processos e mesmo assim.... NADA =/
 

KJKPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tive o mesmo problema, mas já resolvi o meu, o que aconteceu no meu foi que o antivírus, negava a inicialização do programa, e tive de por o programa nas exceções do antivírus, e ele iniciou numa boa.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Em princípio será o que o KJKPT disse, fazendo isso resolve o problema.
Há anti-vírus que bloqueiam e informam que o fizeram, mas outros bloqueiam sem nós apercebermos!
Pelo menos os problemas que tive com este programa foram sempre relacionados com o anti-vírus.

Cps
 
Topo