• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenATV Enigma2 a correr na Wetek

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
deixa cá ver se eu entendi.
vamos esquecer só um pouquinho a wetek,entao num raspberry com openelec,tb posso ter lá o oscam corretco? com esse addon que falas?

Mas onde está esse addon?

É isso (ouvi falar mas nunca fiz mas existe, o grandechefe poderá te ajudar melhor que eu ;) )

No forum da wetek falem do tvheadend (edit: vê isso: http://wetekforums.com/vb5/forum/we...-to-install-tvheadend-and-scan-dvb-c-channels)

Mas já é um pouco off topic ;)

Mas o zapping e lento (para ja)

É pena :(.

Enigma2 no micro sd e toca a rolar de mota :)
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu já estou é no raspberry nem tou na wetek,por isso nao adiantei assunto,pk eu tenho um turner sat num dos rasps e no que tinha turner coloquei o raspbian para lhe colocar o oscam e ver a tv,sendo assim vou testar no openelec com o turner,por ser offtopic e que nao adiantei mais nada lool
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Pronto tas desculpado, mas só desta vez para a proxima és banido 2 dias :Espi06:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pronto tas desculpado, mas só desta vez para a proxima és banido 2 dias :Espi06:

Dois dás tu :Espi06:
Mas podemos dar mais.

Agora a sério é off topic, mas é muito construtivo... Não são pedidos e respostas descabidas...
por isso tão perdoados por mim que nada mando :naodigas:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o avense deve estar a falar de ver tv no rasp com um tuner usb la ligado

pois o oscam como servidor no rasp funciona 5*
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Avense, ja conseguiste ou tentaste sequer meter o oscam na wetek?

Só por curiosidade, como falas te disso e depois mudas te de conversa...
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Avense, ja tentaste meter o oscam na raspi com o tuner?
 
Última edição:

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva,

Há maneira de colocar dois tuners a funcionar em simultâneo (cabo e sat)?

Já vi em algures tuners por usb...

Estou mesmo virado para comprar este bichinho :)
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva, adquiri ontem uma wetek play e ja vinha com openlec ativo. Coloquei openatv e arrancou muito bem mas o grande problema é mesmo o comando, já tenho que supostamente da para e2 mas quando carrego nas teclas para selecionar buquets simplesmente não funciona. Voltei ao openelec e é Kodi praticamente. Como posso resolver a questão do comando?
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Se tens a wetek openelec o comando que vem não é para enigma2. Para isso tens que comprar o comando a parte que esse sim é para enigma2
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Ora viva, adquiri ontem uma wetek play e ja vinha com openlec ativo. Coloquei openatv e arrancou muito bem mas o grande problema é mesmo o comando, já tenho que supostamente da para e2 mas quando carrego nas teclas para selecionar buquets simplesmente não funciona. Voltei ao openelec e é Kodi praticamente. Como posso resolver a questão do comando?
Comprar o dedicado a E2!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para desenrascar podes usar controlo pelo webif ou por um smartphone, instalando uma app para comunicar com boxes E2

o comando para E2 foi explicado desde o inicio, agora como vamos começar a brincar com isto pode ser q dê para dar a volta ao mapeamento do comando openelec para funcionar em E2, vamos ver
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Obrigado pelas respostas mas parece que já há alguem a querer brincar com comandos
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo