• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox v8s

jpclourenco

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos,

Tenho aqui algumas dúvidas e procuro ajuda.
Desde há muitos anos tenho cs. Fui substituindo os aparelhos pelas tecnologias novas que foram aparecendo. Um destes dias e estando a trabalhar com uma box MEELO SE (clone VU Solo SE), de um momento para o outro deixou de funcionar. Tentei carregar algum firmware, mas dá sempre um erro de kernel. Pesquisei e supostamente terei de retirar o chip e soldar novo. Optei para já por comprar uma Openbox V8s. Já consegui colocar a funcionar com CCCAM, mas o problema reside aí.
Consigo receber mas não me permite colocar lá as linhas F:
Ou seja recebo, mas não partilho. Haverá por aqui alguém que me consiga explicar se isso é possível e como fazê-lo?
Já pesquisei sobre o assunto, mas sem qualquer sucesso.
Muito obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pk compraste uma box "cliente" e nao "servidor".
Se andas no CS á muitos anos como dizes era impossivel nao saberes isso.
Mas tens muitas soluçoes onde colocares a servir sem teres que comprar outra box.
Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos eu nao respondo a pms. Escusam de as enviar!

Existe aqui no forum mts membros capazes para te ajudarem,e se te responder á pm outros que possam ter a mesma dúvida que tu tens irao certamente ficar com a mesma duvida.
cumprimentos
 

jpclourenco

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
É verdade, havia de ter visto isso antes de comprar a dita cuja.
E realmente ja tenho isto desde as 500s. Nunca tive essa preocupação e fui um pouco atrás do preço, porque a vida não está fácil.
Existe alguma solução onde possa dar a volta a isto?
Já estou a ponderar vender a box e optar por uma que suporte enigma 2.
Muito obrigado

Amigos eu nao respondo a pms. Escusam de as enviar!

Existe aqui no forum mts membros capazes para te ajudarem,e se te responder á pm outros que possam ter a mesma dúvida que tu tens irao certamente ficar com a mesma duvida.
cumprimentos
 
Topo