• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

optimus wow 4g

specializd123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos.gostaria de uma ajuda se for possível.bem e a sim moro numa terrinha que não tem net por cabo e o adsl também não e bom tenho o serviço Internet optimus wow que e só ligar a electricidade mas a uns 6 meses para ca a internet nao mexe estou farto de reclamar por email ate por fax e cartas registadas a 6 meses que me dizem que estão a tentar resolver o problema e que ouve muita gente aderir a este serviço na zona e não aguenta tanta gente e vou acabar o contrato com eles,a a minha duvida e que só tenho aqui nesta zona o mesmo serviço mas da vodafone (será que e melhor ou vou ter mesmo problema?) ou será melhor uma pen? obrigado a quem poder me ajudar
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Sem saber qual é a terrinha, e isso nos serviços móveis pode ser determinante, o serviço 4G da Vodafone é bem melhor que o da Nos
 

specializd123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
conselho de Sintra zona almargem do bispo tenho rede 3g e 4g no máximo mas a net não mexe.. a net que tenho não e pen e um router sem fios
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
conselho de Sintra zona almargem do bispo tenho rede 3g e 4g no máximo mas a net não mexe.. a net que tenho não e pen e um router sem fios

isso é o trafic shapping que eles aplicam e dao sempre as mesmas desculpas.........
Nas outras operadoras tens k ver pk acho que aplicam o P.U.R(politica de utilizaçao responsavel) ou seja tens 15 gigas de donw por més se ultrapassares isso baixam-te a velocidade.........

Mas se nao tens a velocidade contratada na WOW e se nao estás contente com isso entao aconselho-te a recindires contrato
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Na teoria tem cobertura 4G da vodafone mas nada como verificar no site
 

specializd123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
o contrato acaba esta semana,e o problema e que o mes passado não fiz nem 8gigas de download por isso acho que não tem a ver com isso ,acho que o serviço e que nao e bom digo eu... eu estou um mês todo com baixa velocidade mesmo baixa,só parir das 0h e que tenho net a 15mb e a 18mb o resto do dia e 3mb 200kb etc
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
o contrato acaba esta semana,e o problema e que o mes passado não fiz nem 8gigas de download por isso acho que não tem a ver com isso ,acho que o serviço e que nao e bom digo eu... eu estou um mês todo com baixa velocidade mesmo baixa,só parir das 0h e que tenho net a 15mb e a 18mb o resto do dia e 3mb 200kb etc

Amigo, se não recebesse metade da velocidade contratada, não tens por que aguardar pelo fim do contrato, podes e deves rescindir sem que te seja imputada a penalizaçao. Foi o que aconteceu por cá, de início espectacular, depois, nem 1mb. Cancelem e mudei para o 4g da Vodafone e estou satisfeito a 100%. De 20mb contratados, tenho sempre acima de 17 dia ou noite.
Obviamente que depende de muitos factores mas Vodafone da mais garantia.
Mas também não perdes nada, tens 15 dias para anular o contrato sem teres que dar nenhuma justificação portanto não tens nada a perder
 

specializd123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
me emprestaram uma pen da vodafone e so da 3mb ja estou a ver que e mesmo da zona ate a rede esta sempre alternar
 
Topo